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Vendedor Interno Para Araucária

Tempo Integral
      Paraná       22/04

BRW Suprimentos

BRW Suprimentos está com vaga(s) de emprego para Vendedor Interno Para Araucária em Paraná

Cargo:

Vendedor Interno – Araucária


Requisitos:

Acreditamos plenamente no potencial das pessoas para impulsionar o crescimento, a criatividade e o desenvolvimento de nossa empresa. É por isso que estamos em busca de talentos excepcionais que compartilhem dos nossos valores e mentalidade, e que estejam profundamente comprometidos em contribuir para o sucesso da organização.

Neste momento, estamos procurando profissionais com um conjunto de habilidades valiosas, incluindo:

  • Comunicação clara e eficiente.
  • Boa dicção e capacidade de ser um ouvinte atencioso.
  • Poder de persuasão e empatia com o interlocutor.
  • Cortesia e controle emocional durante as interações.
  • Habilidade de gerenciar o tempo em cada contato.
  • Ética e administração do tempo.
  • Agilidade física e manual.
  • Atenção, dinamismo e dedicação ao pronto atendimento.
  • Espírito de equipe e colaboração.
  • Iniciativa, planejamento e controle das atividades.
  • Potencial para aprendizagem contínua e desenvolvimento pessoal.

Se você se identifica com essas características e está em busca de uma oportunidade desafiadora com vendas internas, convidamos você a se candidatar a esta vaga e se juntar a nós para fazer parte da nossa história de sucesso!

Principais Funções:

Administrar a carteira de clientes, ligar os clientes da carteira, prospecção de novos clientes, ligar para os inativos, acompanhar os pedidos, enviar email de apresentação, ofertar os lançamentos, acompanhar o farol de vendas, saber o flash de vendas e realizar o pós-vendas e pós entregas, entender, em nível detalhado, todas as etapas da jornada do cliente e do funil de vendas; manter contato direto com o time de marketing para ter insights sobre abordagens;

Conhecer com profundidade a persona da empresa; compreender todas as especificidades do produto/serviço; ter conhecimento em tecnologia para saber lidar com diferentes aplicativos e softwares, como de CRM; assim como para demonstrar um produto virtualmente e negociar a venda online;

Entender o momento do cliente e da negociação para, assim, encaminhar oportunidades para os vendedores externos; manter a comunicação com o cliente, se mostrando empático e não invasivo, para fortalecer a relação cliente-empresa.

Horário: segunda a sexta-feira das 8 às 18h

Benefícios:

  • Plano de saúde
  • Restaurante na empresa
  • Seguro de vida
  • Plano de carreira
  • Auxílio educação

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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