
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Vendedor Externo Pool De Talentos Guarulhos – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Vendedor externo pool de talentos guarulhos – São Paulo
Requisitos:
Sobre a Yandeh:
Somos mais que uma plataforma: somos a conexão que revoluciona as relações entre grandes marcas e pequenos estabelecimentos. E queremos ter você conosco fazendo parte desta revolução. Vamos juntos? Yandeh: conexões gerando soluções.
Sabe aquela adrenalina e vontade de querer fazer algo acontecer? Aqui a gente sente isso todos os dias! A gente existe para trazer prosperidade para comércios e indústrias, impactando toda a sociedade, e é através disso que fazemos a diferença.
Estamos buscando uma pessoa Consultor de Vendas de Produtos de Tecnologia para atuar na negociação e comercialização do nosso produto chamado ConectaShop.
Nesse produto, os varejistas que acessam o portal de compras da Yandeh compartilham dados de compra e venda para receber benefícios comerciais e acessar funcionalidades exclusivas no nosso portal.
Para tal, é esperado que você cumpra uma agenda de visitas aos lojistas com maior potencial de aderir ao ConectaShop, realizando todo o processo de negociação e convencimento para adoção do produto. Você também facilitará o processo técnico de instalação para que os dados sejam coletados e os benefícios disponibilizados.
Como Consultor de Vendas de Produtos de Tecnologia, espera-se que você:
- Acompanhe a meta de vendas do produto, entendendo os planos de conversão e contribuindo para as estratégias de aumento de adesão e retenção do produto.
- Realize as visitas planejadas dia a dia aos varejistas que usam o produto ou de maior potencial para adoção do ConectaShop.
- Apresente o produto de maneira persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens e respondendo a objeções e dúvidas do cliente, com foco em fechar vendas e aumentar a quantidade de clientes que utilizam o produto.
- Mantenha-se continuamente atualizado sobre novidades no produto, argumentos de vendas e ações dos competidores.
- Facilite o processo técnico de instalação do produto, zelando para que os prazos de instalação e a manutenção da coleta dos dados sejam respeitados.
- Colete feedbacks: obtenha feedbacks dos clientes atuais e potenciais do produto, em especial para identificar objeções de não adesão que ajudem o time de produtos e planejamento comercial a elaborar ações estratégicas e de melhoria do produto.
- Mantenha registros nos sistemas da Yandeh sobre as atividades em campo, evolução de negociações e outros temas que contribuam para o gerenciamento de vendas e elaboração de relatórios gerenciais.
- Dê apoio aos lojistas que entrarem em contato por telefone e WhatsApp, buscando resolver problemas de maneira virtual sempre que possível ou direcionando o cliente para os canais de atendimento.
- Construa um relacionamento positivo com o lojista: seja cordial, mantendo uma postura profissional junto aos clientes atuais e potenciais do produto, contribuindo para que a experiência do lojista com a Yandeh seja sempre positiva.
- Mantenha comunicação constante com o time comercial que negocia os produtos do portal da Yandeh para garantir alinhamento das estratégias comerciais com o cliente.
Requisitos e experiências:
- Comunicação: habilidade para se comunicar de forma eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, e adaptar a comunicação ao público-alvo.
- Habilidade de Negociação: capacidade de negociar com sucesso, identificar necessidades dos clientes e propor soluções vantajosas.
- Conhecimento do Produto/Serviço: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, incluindo seus recursos e benefícios.
- Prospecção: Habilidade para identificar e abordar clientes em potencial de forma estratégica.
- Relacionamento com o Cliente: Habilidade para construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes.
- Gerenciamento de Tempo: Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficiente para atender às metas de vendas e manter registros atualizados.
- Resolução de Problemas: Capacidade de resolver objeções dos clientes e superar desafios durante o processo de venda.
- Conhecimento do Mercado: Compreensão das tendências do mercado e da concorrência para se destacar no ambiente de vendas.
- Carteira de Habilitação tipo A ou B.
Diferenciais:
- Veículo próprio para realização das visitas, preferencialmente motos.
- Experiência com produtos similares que envolvam coleta de dados.
- Experiência com venda para varejos de bairro de médio e grande porte.
Importante: não deixe de aplicar caso não tenha todos os conhecimentos ou experiências acima! Sua capacidade de aprendizado e evolução é mais importante do que um checklist de conhecimentos e experiências prévias.
Se identificou? Então vem 😉
O que você vai encontrar de benefícios por aqui:
- Ambiente dinâmico, acelerado e com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento.
- Cartão Flash para usar como quiser para refeição e alimentação.
- Plano de Saúde SulAmerica, com ótima rede credenciada nacional, reembolso e consultas online.
- Plano Odontológico SulAmerica.
- Wellhub, e você escolhe seu plano para academias, estúdios de pilates, crossfit e mais.
- Allya oferece promoções em diversos locais, como farmácias, cinemas, lojas de produtos ergonômicos e muito mais!
- Day off no mês de aniversário.
- Auxílio creche.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.