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Vendedor Externo Pool De Talentos Guarulhos – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Vendedor Externo Pool De Talentos Guarulhos – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Vendedor externo pool de talentos guarulhos – São Paulo


Requisitos:

Sobre a Yandeh:

Somos mais que uma plataforma: somos a conexão que revoluciona as relações entre grandes marcas e pequenos estabelecimentos. E queremos ter você conosco fazendo parte desta revolução. Vamos juntos? Yandeh: conexões gerando soluções.

Sabe aquela adrenalina e vontade de querer fazer algo acontecer? Aqui a gente sente isso todos os dias! A gente existe para trazer prosperidade para comércios e indústrias, impactando toda a sociedade, e é através disso que fazemos a diferença.

Estamos buscando uma pessoa Consultor de Vendas de Produtos de Tecnologia para atuar na negociação e comercialização do nosso produto chamado ConectaShop.

Nesse produto, os varejistas que acessam o portal de compras da Yandeh compartilham dados de compra e venda para receber benefícios comerciais e acessar funcionalidades exclusivas no nosso portal.

Para tal, é esperado que você cumpra uma agenda de visitas aos lojistas com maior potencial de aderir ao ConectaShop, realizando todo o processo de negociação e convencimento para adoção do produto. Você também facilitará o processo técnico de instalação para que os dados sejam coletados e os benefícios disponibilizados.

Como Consultor de Vendas de Produtos de Tecnologia, espera-se que você:

  1. Acompanhe a meta de vendas do produto, entendendo os planos de conversão e contribuindo para as estratégias de aumento de adesão e retenção do produto.
  2. Realize as visitas planejadas dia a dia aos varejistas que usam o produto ou de maior potencial para adoção do ConectaShop.
  3. Apresente o produto de maneira persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens e respondendo a objeções e dúvidas do cliente, com foco em fechar vendas e aumentar a quantidade de clientes que utilizam o produto.
  4. Mantenha-se continuamente atualizado sobre novidades no produto, argumentos de vendas e ações dos competidores.
  5. Facilite o processo técnico de instalação do produto, zelando para que os prazos de instalação e a manutenção da coleta dos dados sejam respeitados.
  6. Colete feedbacks: obtenha feedbacks dos clientes atuais e potenciais do produto, em especial para identificar objeções de não adesão que ajudem o time de produtos e planejamento comercial a elaborar ações estratégicas e de melhoria do produto.
  7. Mantenha registros nos sistemas da Yandeh sobre as atividades em campo, evolução de negociações e outros temas que contribuam para o gerenciamento de vendas e elaboração de relatórios gerenciais.
  8. Dê apoio aos lojistas que entrarem em contato por telefone e WhatsApp, buscando resolver problemas de maneira virtual sempre que possível ou direcionando o cliente para os canais de atendimento.
  9. Construa um relacionamento positivo com o lojista: seja cordial, mantendo uma postura profissional junto aos clientes atuais e potenciais do produto, contribuindo para que a experiência do lojista com a Yandeh seja sempre positiva.
  10. Mantenha comunicação constante com o time comercial que negocia os produtos do portal da Yandeh para garantir alinhamento das estratégias comerciais com o cliente.

Requisitos e experiências:

  1. Comunicação: habilidade para se comunicar de forma eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, e adaptar a comunicação ao público-alvo.
  2. Habilidade de Negociação: capacidade de negociar com sucesso, identificar necessidades dos clientes e propor soluções vantajosas.
  3. Conhecimento do Produto/Serviço: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, incluindo seus recursos e benefícios.
  4. Prospecção: Habilidade para identificar e abordar clientes em potencial de forma estratégica.
  5. Relacionamento com o Cliente: Habilidade para construir e manter relacionamentos de confiança com os clientes.
  6. Gerenciamento de Tempo: Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficiente para atender às metas de vendas e manter registros atualizados.
  7. Resolução de Problemas: Capacidade de resolver objeções dos clientes e superar desafios durante o processo de venda.
  8. Conhecimento do Mercado: Compreensão das tendências do mercado e da concorrência para se destacar no ambiente de vendas.
  9. Carteira de Habilitação tipo A ou B.

Diferenciais:

  1. Veículo próprio para realização das visitas, preferencialmente motos.
  2. Experiência com produtos similares que envolvam coleta de dados.
  3. Experiência com venda para varejos de bairro de médio e grande porte.

Importante: não deixe de aplicar caso não tenha todos os conhecimentos ou experiências acima! Sua capacidade de aprendizado e evolução é mais importante do que um checklist de conhecimentos e experiências prévias.

Se identificou? Então vem 😉

O que você vai encontrar de benefícios por aqui:

  1. Ambiente dinâmico, acelerado e com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento.
  2. Cartão Flash para usar como quiser para refeição e alimentação.
  3. Plano de Saúde SulAmerica, com ótima rede credenciada nacional, reembolso e consultas online.
  4. Plano Odontológico SulAmerica.
  5. Wellhub, e você escolhe seu plano para academias, estúdios de pilates, crossfit e mais.
  6. Allya oferece promoções em diversos locais, como farmácias, cinemas, lojas de produtos ergonômicos e muito mais!
  7. Day off no mês de aniversário.
  8. Auxílio creche.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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