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Vaga Fechada | Gerente Administrativo-financeiro – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       07/03

Quarte Recursos Humanos

Quarte Recursos Humanos está com vaga(s) de emprego para Vaga Fechada | Gerente Administrativo-financeiro – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

VAGA FECHADA | GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO – Belo Horizonte


Requisitos:

Belo Horizonte/MG
Código de referência: GESTÃO_ADM_FIN_QT19
Vaga Permanente

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO

Gerenciar setores Financeiro, Contabilidade/Departamento Pessoal, Logística/Compras e Prestação de Contas.
Responder pela apresentação de relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, planejamento e administração geral.
Reportar-se ao Diretor, Superintendente e Presidente, apresentando análises e viabilizando elaboração do budget anual.
Garantir implementação do budget anual e alcance de metas da instituição.

DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO

  1. Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento.
  2. Controle e previsão de receitas.
  3. Responder pelo planejamento, organização e controle tanto da instituição, como de seus projetos.
  4. Avaliação de resultados, assegurando o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da instituição e dos projetos.
  5. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões.
  6. Apresentar relatório de informações gerenciais.
  7. Gerenciar as operações financeiras, incluindo contas a pagar/receber, tesouraria, controladoria, controle de fluxo de caixa, fechamento de balanços, etc.
  8. Gerenciar atividades, processos e equipe do setor administrativo (Financeiro, Contabilidade, Departamento Pessoal, Logística, Compras e Prestação de Contas) da Instituição.
  9. Interface com assessoria jurídica, disponibilizando documentos e informações sempre que necessário.
  10. Coordenar área de facilities, incluindo serviços gerais, higiene e limpeza, infraestrutura de tecnologia, obras, manutenção geral, manutenção predial, etc.

COMPETÊNCIAS

  • Grande habilidade na construção de relacionamentos, gestão, liderança e motivação de pessoas.
  • Excelente comunicação, empatia, carisma.
  • Direcionamento estratégico, visão sistêmica e analítica, negociação, raciocínio lógico.
  • Liderança e energia.

FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA NECESSÁRIAS

  • Curso Superior Completo, preferencialmente em Administração de Empresas.
  • Habilidade na utilização de sistema ERP.
  • Atuação anterior em posição de liderança na área Administrativo-Financeira.
  • Conhecimento avançado de Excel e capacidade de trabalho em planilhas complexas.

Conhecimentos Desejáveis (diferenciais):

  • Experiência em instituições sem fins lucrativos.
  • Atuação anterior em gestão de recursos públicos, regimes de prestação de contas.
  • Pós-graduação (completo ou em curso).

Profissionais com experiência devem enviar currículos via email para com código da vaga no campo assunto da mensagem, exatamente como segue: GESTÃO ADMFIN QTM19

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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