
Quarte Recursos Humanos
Quarte Recursos Humanos está com vaga(s) de emprego para Vaga Fechada | Auxiliar De Compras – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
VAGA FECHADA | AUXILIAR DE COMPRAS – Belo Horizonte
Requisitos:
Belo Horizonte/MG
Código de referência: COMPRAS FCO_QT19
Vaga Permanente
Sólida instituição, ligada à Escola de Engenharia da UFMG, contrata:
Descrição:
Auxiliar de compras de bens e serviços em conformidade com as regras, diretrizes éticas (interna e externa) e regulamentos da empresa, obedecendo a legislação municipal, estadual e federal submetida a cada projeto administrado pela organização.
Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:
- Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;
- Realizar processo de compras no sistema Conveniar em conformidade com a legislação vigente e o decreto de compras;
- Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;
- Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos;
- Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;
- Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura;
- Efetuar a entrega dos produtos ao solicitante por meio de protocolo de recebimento;
- Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras;
- Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores;
- Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado;
- Informar o Departamento de Patrimônio sobre bens adquiridos nos projetos por meio de formulário próprio;
- Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;
- Protocolar/controlar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;
- Organizar e arquivar os processos físicos das compras.
Requisitos Obrigatórios:
Possuir no mínimo ensino médio completo em instituição de ensino reconhecido pelo MEC.
Experiência: Atuação na área administrativa de compras, e conhecimento de internet, Word e Excel.
Responsável, comprometido, disciplinado, organizado, excelente comunicação, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, saber trabalhar em equipe e destaque em discrição, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergenciais.
Possuir no mínimo 18 anos completos até a data do encerramento das inscrições.
Em curso superior na área de logística, administração ou áreas afins;
Conhecimento em inglês;
Horário de Trabalho:
40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
- Salário fixo CLT + Vale transporte
- Plano de Saúde coparticipativo para o empregado e seus dependentes (filhos).
- Vale Refeição ou Alimentação.
- Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato).
Instruções de candidatura:
Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para , indicando no campo assunto o código da vaga, conforme segue: COMPRAS FCO_QT19
Solicitamos informar salário atual ou último.
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.