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Vaga Fechada | Auxiliar De Compras – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       12/03

Quarte Recursos Humanos

Quarte Recursos Humanos está com vaga(s) de emprego para Vaga Fechada | Auxiliar De Compras – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

VAGA FECHADA | AUXILIAR DE COMPRAS – Belo Horizonte


Requisitos:

Belo Horizonte/MG
Código de referência: COMPRAS FCO_QT19
Vaga Permanente

Sólida instituição, ligada à Escola de Engenharia da UFMG, contrata:

Descrição:

Auxiliar de compras de bens e serviços em conformidade com as regras, diretrizes éticas (interna e externa) e regulamentos da empresa, obedecendo a legislação municipal, estadual e federal submetida a cada projeto administrado pela organização.

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:

  • Analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante;
  • Realizar processo de compras no sistema Conveniar em conformidade com a legislação vigente e o decreto de compras;
  • Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;
  • Negociar com os fornecedores, sempre que possível, as datas fixas de pagamentos;
  • Acompanhar a data de entrega das compras realizadas;
  • Responsabilizar pelo recebimento dos produtos/serviços, observando o quantitativo, qualidade e os dados descritos na nota fiscal/fatura;
  • Efetuar a entrega dos produtos ao solicitante por meio de protocolo de recebimento;
  • Efetuar o pagamento das compras adquiridas, observando as condições negociadas na ordem de compras;
  • Alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores;
  • Apresentar relatórios gerenciais e documentos das atividades em execução sempre que solicitado;
  • Informar o Departamento de Patrimônio sobre bens adquiridos nos projetos por meio de formulário próprio;
  • Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado;
  • Protocolar/controlar a entrada e saída de documentos do Setor de Compras;
  • Organizar e arquivar os processos físicos das compras.

Requisitos Obrigatórios:

Possuir no mínimo ensino médio completo em instituição de ensino reconhecido pelo MEC.

Experiência: Atuação na área administrativa de compras, e conhecimento de internet, Word e Excel.

Responsável, comprometido, disciplinado, organizado, excelente comunicação, habilidade em relacionamentos interpessoal/corporativo entre clientes internos e externos, saber trabalhar em equipe e destaque em discrição, aceitabilidade de ordens e equilíbrio emocional em situações de decisões emergenciais.

Possuir no mínimo 18 anos completos até a data do encerramento das inscrições.

Em curso superior na área de logística, administração ou áreas afins;

Conhecimento em inglês;

Horário de Trabalho:

40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

- Salário fixo CLT + Vale transporte

  • Plano de Saúde coparticipativo para o empregado e seus dependentes (filhos).
  • Vale Refeição ou Alimentação.
  • Ajuda de custo educacional em até 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades efetivamente pagas (poderá ser solicitado após 12 meses de contrato).

Instruções de candidatura:
Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para , indicando no campo assunto o código da vaga, conforme segue: COMPRAS FCO_QT19

Solicitamos informar salário atual ou último.

Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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