
Logcomex
Logcomex está com vaga(s) de emprego para Vaga Banco De Talentos – Customer Success – Curitiba em Curitiba
Cargo:
Vaga Banco de Talentos – Customer Success – Curitiba
Requisitos:
Aqui na Logcomex nossa missão é transformar a maneira que as empresas fazem o comércio global. Somos uma plataforma única que conecta todo o ecossistema do comércio global, desde o planejamento com analytics até a visibilidade avançada de toda a cadeia do supply chain. Mas, antes de conectar fronteiras, precisamos conectar pessoas! Estamos revolucionando o comércio exterior e, para fazer isso, precisamos de um time comprometido em inovar com a gente. Sabemos também que para inovar, é essencial ter uma cultura forte que possibilita um ambiente transparente e colaborativo. Um lugar em que podemos sugerir, errar, aprimorar, ouvir, ensinar e assim chegar mais longe.
Quer fazer parte da nossa transformação? Então corre lá se inscrever para participar dos nossos processos seletivos!
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Você se destaca se tiver:
- Excelentes habilidades de relacionamento e comunicação, usando linguagem com precisão, tanto escrita quanto falada;
- Capacidade analítica, orientação a dados;
- Proatividade, foco e persistência;
- Experiência em Relacionamento com Cliente;
- Conhecimento em SAAS;
- Disponibilidade para modalidade de trabalho híbrido.
Será legal se você possuir:
- Experiência com Customer Success;
- Experiência com Comércio Exterior.
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- Relacionamento com os clientes que utilizam nossa inteligência de mercado para potencializar a chance de crescimento dos seus negócios;
- Acompanhar a usabilidade dos clientes nas soluções contratadas, assim como o atingimento dos seus objetivos;
- Entender as dificuldades e incentivar o uso de outras features e acompanhar o ROI;
- Identificar oportunidades de melhorias nos produtos da LogComex, baseado nas necessidades de cada cliente e trabalhar próximo da equipe de projetos;
- Trabalhar intensivamente nos clientes que estão com baixa performance na ferramenta de forma proativa, superar as objeções e encontrar alternativas;
- Garantir a alta satisfação e retenção do cliente, acompanhando diariamente estas métricas;
- Reunir informações estruturadas e orientadas por dados e interagir com o time Comercial, Suporte e Produto.
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.