Anunciar vaga

Técnico De Serviços (field Technician( – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

TERUMO BCT, INC

TERUMO BCT, INC está com vaga(s) de emprego para Técnico De Serviços (field Technician( – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Técnico de Serviços (Field Technician( – São Paulo


Requisitos:

Técnico de Serviços (Field Technician(

Location: Sao Paulo, BR

Resumo do Trabalho

Trabalhar sob orientação e com supervisão do Supervisor do Serviço Técnico. Responsável por atingir objetivos estratégicos, fornecendo Serviços Técnicos no território de sua responsabilidade e fornecendo suporte técnico e administrativo aos clientes.

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Executa procedimentos de manutenções preventivas programadas e manutenções corretivas de equipamentos não programadas com alto grau de qualidade e confiabilidade.
  • Realiza a instalação e manutenção de todos os equipamentos em seu território.
  • Elabora e envia relatórios periódicos de Ordens de Serviço, PM, Estoques de Peças de Reposição, Monitores de Capacidade.
  • Auxilia a otimização de processos através de propostas de alterações nos procedimentos operacionais e atividades de manutenção.
  • Aplica-se a aptidão para reparos mecânicos e elétricos e consulta o Coordenador do area.
  • Aumenta as capacidades técnicas de técnicos menos experientes.
  • Implementa ações corretivas permanentes para eliminar problemas recorrentes.
  • Cuida e controla o estoque de peças sob sua responsabilidade, e ferramentas de trabalho.
  • Executa as responsabilidades de documentação e registro regulamentar, conforme definido nos procedimentos operacionais padrão para manutenção de equipamentos.
  • Auxilia na gestão de inventários internos e de terceiros da Terumo BCT. 
  • Trabalha de forma cruzada dentro da organização da Terumo BCT no Brasil para resolver problemas incomuns e complexos que causam impacto nos negócios.

Requisitos mínimos de qualificação

Educação:

  • Grau técnico e 2-4 anos de experiência de manutenção de equipamentos (obrigatório).

Experiência:

  • Requer conhecimento prático e abrangente, normalmente adquirido com mais de dois anos de experiência em manutenção e solução de problemas de sistemas elétricos, mecânicos, pneumáticos ou automatizados. Treinamento técnico formal é uma vantagem. 

Habilidades:

  • Capacidade comprovada de interagir e cooperar de maneira positiva com outros técnicos e gerentes.
  • Capacidade comprovada para gerenciar e desenvolver atividades de serviço.
  • Capacidade comprovada para entender as necessidades comerciais e técnicas do cliente.
  • Capacidade comprovada para interagir de maneira positiva e influente com os clientes.
  • Alto grau de habilidades interpessoais.
  • Organizado. Trabalho com aplicação prática.
  • Nível intermediário de conversação em inglês, habilidades técnicas avançadas em inglês (obrigatório e comprovado na entrevista).
  • Ter conhecimentos básicos de controladores lógicos programáveis (desejável)

Certificados, Licenças, Registros:

  • Treinamento técnico certificado em produtos e equipamentos hospitalares.
  • Requer a capacidade de realizar os requisitos físicos do trabalho, incluindo transporte físico, elevação, tração, torção e operação do equipamento.
  • Pode ser necessário que trabalhe em outros turnos e/ou esteja disposto a estar “de plantão”, conforme necessário.
  • Necessário disponibilidade para viajar.
  • Exposição a agentes biológicos ou químicos.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print