
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Tecnico A Lims Customer Care – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Tecnico a lims customer care – São Paulo
Requisitos:
Como Técnico(a) LIMS no time de LCCP (LabWare Customer Care Program), você será responsável por:
- Fornecer apoio técnico à área de Serviços da empresa, atuando em frentes originadas a partir do time de sustentação e/ou de projetos.
- Acompanhar processos de validação.
- Atendimento nível 1 de chamados do suporte ao cliente.
- Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.
- Programar em linguagem desenvolvida pela empresa.
- Elaborar Status Reports para indicar avanço das atividades que estão sob sua responsabilidade.
Requisitos:
- Formação Técnica ou Superior em cursos relacionados à tecnologia, ou química/área laboratorial (exemplos: análise e desenvolvimento de sistemas, informática, química, ciências biológicas, farmácia etc.).
- Inglês intermediário, suficiente para ler documentos técnicos.
- Contato prévio com alguma linguagem de programação.
- Ser conectado(a) e atualizado(a) com as lógicas de programação, algoritmos e fluxogramas.
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em nosso escritório em São Paulo - SP (em torno de 1x por semana).
- Disponibilidade para atuar em modelo de sobreaviso.
- Proatividade e entusiasmo para novos desafios.
- Dinamismo e colaboração.
- Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes e equipe.
- Predisposição para ser autodidata e estar sempre aberto(a) a aprender.
- Comprometimento e responsabilidade com suas ações, primando sempre pela qualidade de suas tarefas.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE