Anunciar vaga

Suporte Tecnico Atendimento Ao Cliente Bento Goncalves Para Bento Gonçalves

Tempo Integral
      Rio Grande do Sul       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Suporte Tecnico Atendimento Ao Cliente Bento Goncalves Para Bento Gonçalves em Rio Grande do Sul

Cargo:

Suporte tecnico atendimento ao cliente bento goncalves – Bento Gonçalves


Requisitos:

DESCRIÇÃO DA VAGA

Sobre a Olist

A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).

Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.

Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.

COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO

Seu papel como Técnico de Suporte na Olist será ter contato direto com nossos clientes por meio de chamados internos, chat, ligações telefônicas e demais canais de atendimento. Você será responsável por tirar as dúvidas relacionadas ao ERP, contribuindo para que os clientes possam vender cada vez mais, de forma rápida e organizada.

Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves - RS e região.

Suas responsabilidades serão:

  • Tirar dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
  • Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;
  • Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP, atendimentos ou boas práticas na Olist.

O que buscamos:

  • Experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
  • Conhecimento e vivência em e-commerce;
  • Conhecimento em sistema de gestão empresarial;
  • Conhecimento em rotinas administrativas;
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Boa capacidade de análise e síntese;
  • Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

COMO SERÁ O PROCESSO?

Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas:

  1. Inscrição;
  2. Entrevista com o time de People;
  3. Entrevista final com a liderança.

BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER

Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles:

  • Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico;
  • Wellhub;
  • Auxílio-creche;
  • SESC;
  • Terapia online.

Confira todos os benefícios incríveis da Olist.

E aí, nos vemos na próxima etapa?

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print