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Supervisor(a) De Pré-venda Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

TeleHelp

TeleHelp está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Pré-venda Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Supervisor(a) de Pré-Venda – São Paulo


Requisitos:

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Pré-Venda.

Essa pessoa será responsável por liderar a equipe de Pré-Vendas (SDR - Sales Development Representatives), garantindo a eficiência na qualificação de leads e o fornecimento de oportunidades qualificadas para a equipe de vendas, contribuindo assim para o crescimento e sucesso da empresa.

Principais atividades:

  1. Acompanhar a rotina operacional da equipe de SDRs, garantindo a execução dos processos definidos pela coordenação/gerência;
  2. Monitorar o desempenho individual dos SDRs por meio de indicadores (KPIs) e apoiar no atingimento das metas diárias e semanais/mensais;
  3. Realizar reuniões de alinhamento e feedback com a equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo dos colaboradores;
  4. Atuar como ponto de apoio técnico e comportamental para a equipe, solucionando dúvidas e garantindo o bom andamento das atividades;
  5. Sugerir melhorias nos processos e ferramentas com base nas demandas observadas no dia a dia operacional;
  6. Colaborar com a coordenação/gerência para repassar informações relevantes sobre performance, gargalos e oportunidades de melhoria;
  7. Apoiar no recrutamento, seleção, integração e treinamento de novos SDRs.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em liderança de equipes de pré-vendas ou vendas.

Benefícios:

  • Day off de aniversário
  • Instalação dos serviços TeleHelp para a família
  • Vale-refeição/Alimentação Flex
  • Assistência médica
  • Programa de descontos em farmácias
  • Assistência odontológica
  • Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental
  • Vale-refeição

Sobre a TeleHelp:

A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Fundada em 2004, conta com mais de 150 colaboradores dedicados, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.

Valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação, promovendo um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.

Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão de transformar vidas a cada dia.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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