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Supervisor(a) De Central De Doações – Poá – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Gerando Falcões

Gerando Falcões está com vaga(s) de emprego para Supervisor(a) De Central De Doações – Poá – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Supervisor(a) de Central de Doações – Poá – São Paulo


Requisitos:

Job description

Seu sonho é trabalhar com propósito? Tem desejo de contribuir transformando a vida das pessoas?

Embarque com a gente na missão e juntos vamos promover transformação social nas periferias e favelas de todo Brasil!

Você tá ligado(a) que, aqui na Gerando Falcões, não temos como falar em acabar com a pobreza das favelas sem falar em Diversidade e Inclusão . Acreditamos e lutamos pela nossa GENTE: plural, diversa e potente.

Estamos tentando resolver os maiores e mais desafiadores problemas do Brasil, e chegaremos lá com um time de diferentes Falcões: pretas e pardas, indígenas, PCD, LGBTQIAP+, mulheres (cis ou trans), aqui você é livre para ser quem realmente é.

Os melhores talentos são as pessoas que estão conosco.

#A gente não entra para jogar. Trabalhamos todos os dias para vencer!

#Nós somos as peças quadradas nos espaços redondos!

#Temos coragem para liderar no ataque com o melhor que podemos entregar para a favela.

#Não temos medo dos desafios, por mais difíceis que eles sejam.

#Somos donos daquilo que realizamos e temos a responsabilidade de fazer o melhor que pudermos.

Cada um tem um papel muito importante na nossa missão, estamos aqui para brilhar!

Main responsibilities

Aqui você irá:

  • Desenvolver e executar planos de captação de recursos para projetos da GF;
  • Elaborar estratégia de relacionamento e contato com doadores;
  • Entender e analisar os dados trazendo ideias para aumentar a captação, identificando e propondo melhorias para os processos;
  • Promover interface com as áreas pertinentes para o cumprimento das metas;
  • Gerir e dar suporte ao atendimento por meio de chat, telefone e e-mails;
  • Buscar inovações que contribuam para a melhoria da performance da equipe;
  • Avaliar as ferramentas promovendo ajustes caso necessário para manter a qualidade da entrega;
  • Analisar e trazer melhorias para os processos e fluxos das áreas para alavancar a performance;
  • Conduzir reuniões de Governança semanais com o time;
  • Realizar rotinas de feedback junto a equipe, identificando a necessidade de treinamento;
  • Participar de agendas semanais de Report com as agencias;
  • Participar de agendas semanais ou mensais com a equipe de comunicação e marketing para engajamento da equipe;

Requirements and skills

O que esperamos de você:

  • Formação em Administração ou correlatas;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point, Excel);
  • Habilidade organizacional e gestão de equipe;
  • Experiência com atingimento de metas e apresentação dos resultados da área;
  • Vivência com atendimento ao cliente e Call center.

Additional information

Algumas informações importantes:

Regime de Contratação: CLT

Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 17h00

Nossos benefícios são:

  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte ou auxílio mobilidade;
  • Vale Cultura: (unidades próprias);
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Dia de folga no mês de aniversário;
  • ConquerPlus;
  • 20% de desconto em cursos SENAC;
  • Credencial plena SESC.

E adivinha?! Sem desconto em folha!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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