Anunciar vaga

Supervisora/coordenadora De Marketing – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Any Any

Any Any está com vaga(s) de emprego para Supervisora/coordenadora De Marketing – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Supervisora/Coordenadora de Marketing – São Paulo


Requisitos:

Coordenador(a)/Consultor(a) de Marketing

A(o) Coordenadora(o) de Marketing será responsável por planejar, executar e analisar ações de marketing voltadas para fortalecer a presença da marca, impulsionar as vendas e consolidar a imagem no mercado de moda. Atuará em campanhas online e offline, coordenando iniciativas que engajem o público-alvo e aumentem a visibilidade da marca, sempre alinhado com as estratégias da empresa.

Principais Atividades:

  1. Desenvolver e implementar o planejamento de marketing anual/mensal, alinhado aos objetivos da empresa.
  2. Coordenar campanhas de marketing 360º (online e offline), incluindo ações sazonais e lançamentos de coleções.
  3. Gerir a produção de materiais promocionais para PDV (ponto de venda), vitrines e comunicação interna.
  4. Planejar e acompanhar ações em mídias digitais, incluindo redes sociais, e-commerce e campanhas de performance (Google Ads, Meta Ads, etc.).
  5. Analisar indicadores de performance (KPIs) das campanhas, buscando otimização de resultados e ROI.
  6. Gerir parcerias com influenciadores e fornecedores externos (agências, produtoras e mídias).
  7. Desenvolver ações de CRM e estratégias para fidelização de clientes.
  8. Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência.
  9. Liderar e desenvolver a equipe de marketing.
  10. Apoiar eventos, ações promocionais e ativações da marca.

Principais Requisitos:

  1. Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
  2. Domínio de estratégias de marketing digital e ferramentas de mídia paga (Google Ads, Meta Business Suite, etc.).
  3. Experiência com gestão de campanhas de varejo em múltiplos canais.
  4. Perfil criativo, organizado, com visão analítica e orientação para resultados.
  5. Conhecimento em produção de conteúdo, branding e trade marketing.
  6. Diferencial: inglês intermediário/avançado e conhecimento de ferramentas de design (Canva, Adobe Illustrator, etc.).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print