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Supervisor Vendas Para Cotia

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

Tenneco

Tenneco está com vaga(s) de emprego para Supervisor Vendas Para Cotia em São Paulo

Cargo:

Supervisor Vendas – Cotia


Requisitos:

Analista Recursos Humanos | RH Generalista | Recrutamento e Seleção | HR Business Partner | Endomarketing

Tenneco é uma das principais designers, fabricantes e comercializadores de produtos automotivos do mundo, atendendo a equipamentos originais e ao mercado de pós-venda, com aproximadamente 65.000 funcionários em mais de 200 locais globalmente. A empresa atua através de seus quatro grupos de negócios: DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain, impulsionando avanços na mobilidade global com soluções tecnológicas para diversos mercados, incluindo veículos leves, caminhões, off-road, industrial, automobilismo e pós-venda.

Esta posição será dentro do grupo de negócio DRiV, que oferece soluções de produtos pós-venda com a missão de maximizar o desempenho de veículos, viagens e corridas, entregando resultados de alta qualidade para clientes, comunidade e acionistas.

Você está pronto para fazer parte de uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira?

Estamos contratando um Supervisor de Vendas para a unidade de negócios DRiV, sediada em Cotia, Brasil. O profissional será responsável por:

Descrição Sumária:

Supervisionar e gerenciar os resultados de vendas dos distribuidores, identificar oportunidades de negócios, liderar colaboradores para atingir metas de vendas e serviços.

Principais responsabilidades:

  1. Definir e implementar ações de marketing no mercado de reposição de autopeças, focando no atingimento das metas de vendas na região, realizando visitas estratégicas para aumentar as vendas conforme a estratégia da liderança.
  2. Realizar reconciliações entre Budget/Forecast e Flash para colaborar na melhoria de resultados.
  3. Sugerir incrementos de portfólio, alterações de produtos e lançamentos de novos produtos.
  4. Acompanhar os resultados financeiros dos clientes em relação ao planejamento.
  5. Elaborar e acompanhar planos de desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade.
  6. Gerenciar indicadores de performance da equipe.

Requisitos:

  • Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção.
  • Experiência no segmento de Linha Pesada (caminhões, ônibus, peças e componentes para veículos pesados).
  • Inglês intermediário.
  • Experiência comprovada na área comercial.
  • Habilidades em gestão de pessoas e acompanhamento de indicadores de performance.
  • Alta disponibilidade para viagens (cerca de 90% do tempo).

Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, com benefícios voltados à saúde, bem-estar, crescimento profissional e uma cultura de transparência e comunicação rápida durante o processo seletivo.

Próximos passos:

A equipe de Recursos Humanos entrará em contato inicialmente, seguida de uma entrevista presencial com o gerente de contratação. Nosso processo é ágil, transparente e comunicativo.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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