
Tenneco
Tenneco está com vaga(s) de emprego para Supervisor Vendas Para Cotia em São Paulo
Cargo:
Supervisor Vendas – Cotia
Requisitos:
Analista Recursos Humanos | RH Generalista | Recrutamento e Seleção | HR Business Partner | Endomarketing
Tenneco é uma das principais designers, fabricantes e comercializadores de produtos automotivos do mundo, atendendo a equipamentos originais e ao mercado de pós-venda, com aproximadamente 65.000 funcionários em mais de 200 locais globalmente. A empresa atua através de seus quatro grupos de negócios: DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain, impulsionando avanços na mobilidade global com soluções tecnológicas para diversos mercados, incluindo veículos leves, caminhões, off-road, industrial, automobilismo e pós-venda.
Esta posição será dentro do grupo de negócio DRiV, que oferece soluções de produtos pós-venda com a missão de maximizar o desempenho de veículos, viagens e corridas, entregando resultados de alta qualidade para clientes, comunidade e acionistas.
Você está pronto para fazer parte de uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira?
Estamos contratando um Supervisor de Vendas para a unidade de negócios DRiV, sediada em Cotia, Brasil. O profissional será responsável por:
Descrição Sumária:
Supervisionar e gerenciar os resultados de vendas dos distribuidores, identificar oportunidades de negócios, liderar colaboradores para atingir metas de vendas e serviços.
Principais responsabilidades:
- Definir e implementar ações de marketing no mercado de reposição de autopeças, focando no atingimento das metas de vendas na região, realizando visitas estratégicas para aumentar as vendas conforme a estratégia da liderança.
- Realizar reconciliações entre Budget/Forecast e Flash para colaborar na melhoria de resultados.
- Sugerir incrementos de portfólio, alterações de produtos e lançamentos de novos produtos.
- Acompanhar os resultados financeiros dos clientes em relação ao planejamento.
- Elaborar e acompanhar planos de desenvolvimento dos colaboradores sob sua responsabilidade.
- Gerenciar indicadores de performance da equipe.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção.
- Experiência no segmento de Linha Pesada (caminhões, ônibus, peças e componentes para veículos pesados).
- Inglês intermediário.
- Experiência comprovada na área comercial.
- Habilidades em gestão de pessoas e acompanhamento de indicadores de performance.
- Alta disponibilidade para viagens (cerca de 90% do tempo).
Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, com benefícios voltados à saúde, bem-estar, crescimento profissional e uma cultura de transparência e comunicação rápida durante o processo seletivo.
Próximos passos:
A equipe de Recursos Humanos entrará em contato inicialmente, seguida de uma entrevista presencial com o gerente de contratação. Nosso processo é ágil, transparente e comunicativo.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.