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Supervisor Reparos (d / F / M) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

thyssenkrupp Elevator

thyssenkrupp Elevator está com vaga(s) de emprego para Supervisor Reparos (d / F / M) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Supervisor Reparos (d / f / m) – São Paulo


Requisitos:

As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.

Responsabilidades:

  1. Garantir a execução dos reparos referente aos contratos Simples, Integrais e de Garantia.
  2. Supervisionar as equipes terceirizadas.
  3. Identificar junto à equipe o tipo de serviço, material e o prazo de execução, tornando mais eficientes e assertivas as decisões da equipe e o planejamento de execução.
  4. Fazer conferência dos materiais para garantir a execução com qualidade.
  5. Fazer a gestão e controle dos elevadores parados com "Status REPARO".
  6. Criar agenda compartilhada para que a equipe de reparo consiga visualizar os serviços agendados.
  7. Extrair via sistema os custos de mão de obra e material para garantir uma receita sustentável referente ao mês e exercício (FY).

Requisitos:

  1. Ensino Superior Completo.
  2. Especialização em Andamento.
  3. Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação a produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias.
  4. Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva.
  5. Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.
  6. Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com o objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa.
  7. Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com o objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial.

Benefícios:

  1. Assistência médica
  2. Assistência odontológica
  3. Participação nos lucros
  4. Previdência privada
  5. Programa de acompanhamento a gestantes
  6. Programa de apoio social
  7. Seguro de Vida
  8. Telemedicina
  9. Telenutrição
  10. Telepsicologia
  11. Wellhub
  12. Vale-refeição
  13. Vale Transporte

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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