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Supervisor De Vendas Para Porto Alegre

Tempo Integral
      Rio Grande do Sul       22/04

WEBCONTINENTAL LTDA

WEBCONTINENTAL LTDA está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Vendas Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul

Cargo:

SUPERVISOR DE VENDAS – Porto Alegre


Requisitos:

Somos o Grupo Webcontinental, a Sua Melhor Escolha!

A Webcontinental foi fundada em 2007 com o objetivo de transformar a vida das pessoas. O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais - Gallant Importação e Gallant Indústria.

Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.

A sede administrativa está localizada em Porto Alegre - RS, além dos três centros de distribuição (Viana - ES, Cariacica - ES e Navegantes - SC), e um escritório em São Paulo.

COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO:

A Webcontinental possui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.

Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.

São 4 mil sellers cadastrados na Webcontinental Marketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.

A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.

Como Supervisor de Vendas você vai:

  1. Garantir o cumprimento das metas individuais e coletivas.
  2. Realizar treinamentos contínuos para capacitar e desenvolver as habilidades da equipe.
  3. Monitorar o desempenho dos atendentes por meio de indicadores-chave (KPI's).
  4. Analisar relatórios de desempenho e propor estratégias para otimizar os resultados.
  5. Trabalhar em conjunto com outras áreas, como Marketing e planejamento, para alinhar campanhas e ofertas.
  6. Oferecer feedbacks construtivos para a equipe, alinhados com as diretrizes da empresa.
  7. Criar estratégias para motivar a equipe e melhorar o engajamento.
  8. Promover campanhas internas, como desafios de vendas.
  9. Auxiliar no planejamento de escalas de trabalho e folgas.
  10. Participar de reuniões com a gerência para alinhar estratégias e apresentar os resultados do time.

Requisitos:

  1. Gestão de Indicadores de Desempenho (KPI's).
  2. Conhecimento de ferramentas de CRM e Sistemas de Telefonia.
  3. Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação.
  4. Capacidade de elaborar e analisar relatórios.
  5. Capacidade de criar e aplicar Treinamentos.
  6. Conhecer e já ter trabalhado com pacote Office.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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