Anunciar vaga

Supervisor De Relacionamento – Santana/são Paulo Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

Grupo ICOM

Grupo ICOM está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Relacionamento – Santana/são Paulo Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Supervisor de Relacionamento – Santana/São Paulo – São Paulo


Requisitos:

Supervisor de Relacionamento - Santana/São Paulo

Join to apply for the Supervisor de Relacionamento - Santana/São Paulo role at Grupo ICOM

Supervisor de Relacionamento - Santana/São Paulo

Join to apply for the Supervisor de Relacionamento - Santana/São Paulo role at Grupo ICOM

Se você é apaixonado por liderança e atendimento ao cliente, e tem habilidade para desenvolver equipes com foco em performance, essa vaga é para você! Estamos em busca de uma pessoa proativa, comunicativa e analítica para supervisionar nosso time de relacionamento com clientes, garantindo um atendimento de excelência e a melhoria contínua de nossos processos internos.
Você será peça-chave na organização, produtividade e bem-estar da equipe, atuando com visão estratégica, foco em resultados e um olhar humano para gestão de pessoas.
Conheça mais sobre a gente:
Somos o Grupo ICOM, um ecossistema de educação empresarial, marketing e inovação para negócios. Há 35 anos, impulsionamos empresários a consolidarem seu posicionamento de mercado por meio de uma gestão estratégica e do uso inteligente de ferramentas de marketing.
Atribuições:

  • Acompanhar, orientar e desenvolver o time de atendimento, promovendo a performance individual e coletiva.
  • Diagnosticar pontos de melhoria e implementar planos de ação com acompanhamento contínuo.
  • Supervisionar processos internos, garantindo padronização, agilidade e clareza na comunicação.
  • Atuar como referência técnica, dominando todos os processos e soluções oferecidas.
  • Gerenciar tarefas internas, grupos de atendimento e comunicação institucional com os clientes.
  • Criar, revisar e padronizar comunicações como avisos de ausência, férias e alterações de atendimento.
  • Organizar dados e controles operacionais com precisão e responsabilidade.
  • Distribuir tarefas com clareza e objetividade, assegurando a execução eficaz pela equipe.
  • Trabalhar em parceria com a coordenação para análise de resultados e performance da operação.
  • Garantir uma comunicação fluida entre as áreas e promover o bem-estar da equipe.

Requisitos:
Formação:
Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.
Diferencial: Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Experiência:

  • Atuação consistente em atendimento ao cliente (presencial e online), com foco em empatia, excelência e resolução ágil de demandas.
  • Experiência com gestão de equipe, desenvolvimento de pessoas e mapeamento de processos internos.
  • Vivência em análise de dados, construção de indicadores e melhoria contínua de operações.

Habilidades Técnicas:

  • Gestão de tarefas em ferramentas como Trello, ClickUp ou similares.
  • Domínio de planilhas para controle de indicadores e cronogramas.
  • Capacidade de interpretar e repassar demandas de marketing com clareza.
  • Conhecimento básico de mídias digitais e formatos de conteúdo para TV indoor.
  • Facilidade com ferramentas como Slack, Google Workspace e WhatsApp Business.
  • Diferenciais: Noções de design e edição de vídeo, familiaridade com o setor odontológico e planejamento estratégico de campanhas internas.

Informações adicionais:

  • Regime CLT.
  • Local de trabalho em Santana, Zona Norte de São Paulo.
  • Modelo híbrido com dias presenciais durante a semana.
  • Horário comercial.

O jeito ICOM de ser envolve protagonismo, colaboração e simplicidade. Estamos em constante desenvolvimento e buscamos pessoas que queiram crescer com a gente. Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o bem-estar, a troca e o entusiasmo.
Se você acredita no poder da comunicação, da liderança inspiradora e do trabalho em equipe, venha construir o impossível com a gente!

Get notified about new Supervisor jobs in Greater São Paulo Area .

Supervisor de Atendimento - Central Saúde

Supervisor de Operações - Duque de Caxias/RJ

Supervisor de Processos e Melhoria Continua - São Bernardo do Campo/SP

Supervisor de Operações Logísticas - Guarulhos/ SP

Supervisor de Operações logisticas - Duque de Caxias

Supervisor de Operações - São Bernardo do Campo/SP

Supervisor Centro de Operação - Usinas Renováveis

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago

Supervisor/Supervisora de Armazém (Barueri/SP)

Supervisor(a) de Recepção | RADISSON RED IBIRAPUERA

Supervisor de Operações (Instalação e Logística)São Paulo - SP e HíbridoEfetivo

Vendas - Supervisor(a) de Mercado (AS SP - São Paulo/SP)

Supervisor de Operações Logísticas (PUDO) - Curitiba/ PR

Supervisor de Unidade - Uberaba/Minas Gerais

Supervisor de Atendimento Sac (Guarulhos)

Supervisor de Operações - Campina Grande do Sul, PR

Supervisor (a) Produção ( Antibióticos) - MOMENTA

Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 2 months ago

Supervisor de Operações- Receptivo de Vendas

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 2 months ago

Banco de Talentos | Supervisor de Operações - Cuiabá, MT

São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,000.00-R$3,500.00 4 days ago

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print