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Supervisor De Relacionamento (call Center) Para Itaquaquecetuba

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

Tenda Atacado

Tenda Atacado está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Relacionamento (call Center) Para Itaquaquecetuba em São Paulo

Cargo:

Supervisor de Relacionamento (Call Center) – Itaquaquecetuba


Requisitos:

DESCRIÇÃO

Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.

Responsabilidades do Supervisor de Relacionamento:

  1. Gestão administrativa e de negócios das equipes, incluindo administração de pessoal, folha de ponto, atestados, premiações e benefícios;
  2. Monitoramento do atendimento multicanal, assegurando cumprimento dos padrões de qualidade;
  3. Aplicação de feedbacks de desenvolvimento aos reportes diretos;
  4. Condução de campanhas de incentivo alinhadas à estratégia da empresa;
  5. Geração, acompanhamento e análise de relatórios de indicadores de desempenho;
  6. Controle de indicadores da equipe, como TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, absenteísmo, TMO;
  7. Garantia do cumprimento de processos e procedimentos, incluindo treinamentos e reciclagens;
  8. Manutenção do relacionamento com o cliente Vox, assegurando padrões de qualidade e uso adequado dos sistemas de atendimento como SAP, Zanthus, Qualitor, entre outros.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino Superior completo ou em andamento em qualquer área;
  • Experiência em gestão de equipes de call center multiskill, incluindo canais receptivo, ativo, vendas, voz e digital;
  • Habilidades em resiliência, comunicação, negociação, relacionamento interpessoal e gestão de equipe.

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP;
  • Regime de contratação: CLT;
  • Jornada: Parcial à tarde;
  • Nível hierárquico: Supervisor;
  • Benefícios incluem assistência médica, odontológica, vale-transporte, alimentação no local, estacionamento e premiações.

Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou outras características protegidas por lei.

Se você gosta de ajudar os outros e deseja fazer a diferença no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe dedicada a oferecer o melhor serviço possível!

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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