
Tenda Atacado
Tenda Atacado está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Relacionamento (call Center) Para Itaquaquecetuba em São Paulo
Cargo:
Supervisor de Relacionamento (Call Center) – Itaquaquecetuba
Requisitos:
DESCRIÇÃO
Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Supervisor de Relacionamento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
Responsabilidades do Supervisor de Relacionamento:
- Gestão administrativa e de negócios das equipes, incluindo administração de pessoal, folha de ponto, atestados, premiações e benefícios;
- Monitoramento do atendimento multicanal, assegurando cumprimento dos padrões de qualidade;
- Aplicação de feedbacks de desenvolvimento aos reportes diretos;
- Condução de campanhas de incentivo alinhadas à estratégia da empresa;
- Geração, acompanhamento e análise de relatórios de indicadores de desempenho;
- Controle de indicadores da equipe, como TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, absenteísmo, TMO;
- Garantia do cumprimento de processos e procedimentos, incluindo treinamentos e reciclagens;
- Manutenção do relacionamento com o cliente Vox, assegurando padrões de qualidade e uso adequado dos sistemas de atendimento como SAP, Zanthus, Qualitor, entre outros.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino Superior completo ou em andamento em qualquer área;
- Experiência em gestão de equipes de call center multiskill, incluindo canais receptivo, ativo, vendas, voz e digital;
- Habilidades em resiliência, comunicação, negociação, relacionamento interpessoal e gestão de equipe.
Informações adicionais:
- Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP;
- Regime de contratação: CLT;
- Jornada: Parcial à tarde;
- Nível hierárquico: Supervisor;
- Benefícios incluem assistência médica, odontológica, vale-transporte, alimentação no local, estacionamento e premiações.
Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou outras características protegidas por lei.
Se você gosta de ajudar os outros e deseja fazer a diferença no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe dedicada a oferecer o melhor serviço possível!
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.