
Appmax
Appmax está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Customer Success Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul
Cargo:
Supervisor de Customer Success – Porto Alegre
Requisitos:
Join to apply for the Supervisor de Customer Success role at Appmax .
Continue with Google
Sobre a Appmax
O time da Appmax é formado por pessoas mão na massa, que valorizam garra e colaboração. Nosso objetivo é ajudar empreendedores digitais a vender mais de forma eficiente e fácil, oferecendo ferramentas que potencializam seus resultados. Se você quer fazer parte dessa jornada, inscreva-se!
Responsabilidades
- Supervisionar e desenvolver a equipe de Customer Success, promovendo alta performance e foco no cliente;
- Acompanhar indicadores de performance como churn, receita, NPS e casos de sucesso;
- Realizar 1:1s, fornecer feedbacks e apoiar o desenvolvimento técnico e comportamental dos CSMs;
- Identificar riscos de churn e oportunidades de crescimento na base de clientes;
- Garantir processos bem definidos e atualizados;
- Contribuir na construção de playbooks, fluxos de atendimento e estratégias de relacionamento;
- Participar da definição de estratégias e OKRs, trazendo visão crítica e sugestões para o crescimento da operação.
Requisitos
- Experiência em liderança de times de Customer Success;
- Boa capacidade analítica e visão estratégica;
- Ótima comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e stakeholders internos;
- Conhecimento em CRM e gestão de carteira de clientes;
- Formação superior cursando ou completa;
- Pacote Microsoft/Google Office intermediário.
Desejável
- Experiência com SaaS, e-commerce ou meios de pagamento;
- Familiaridade com ferramentas como Hubspot.
Benefícios
- Equipamentos e recursos para trabalho remoto ou híbrido;
- Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto;
- Flexfood (VR ou VA);
- Plano de saúde médico e odontológico;
- Gympass, Avus, Starbem, convênio farmácia, vale transporte, seguro de vida;
- Ambiente que incentiva desenvolvimento e alta performance, com avaliações semestrais, feedbacks contínuos e acompanhamento do PDI.
Informações adicionais
- Senioridade: Mid-Senior level
- Tipo de contratação: Full-time
- Área de atuação: Outros
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.