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Supervisor De Customer Service | Indaiatuba – Sp Para Indaiatuba

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

Creare Sistemas

Creare Sistemas está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Customer Service | Indaiatuba – Sp Para Indaiatuba em São Paulo

Cargo:

Supervisor de Customer Service | Indaiatuba – SP – Indaiatuba


Requisitos:

Nesta oportunidade de Supervisor de Customer Service , você será responsável por supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo um alto nível de satisfação e eficiência no serviço prestado. Além disso, acompanhará e analisará as tendências de feedback dos clientes, propondo ações para resolver problemas recorrentes. Também monitorará e analisará os indicadores de desempenho (KPIs) da equipe, como tempo de resposta, resolução no primeiro contato e satisfação do cliente.

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão é promover melhorias nos processos logísticos dos nossos clientes e criar um ambiente desafiador que incentive o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, alinhado às necessidades profissionais dos nossos colaboradores.

Responsabilidades:

  1. Gerenciar operações do time no SAP;
  2. Gerenciar lançamentos de orçamentos;
  3. Analisar indicadores e atuar nas oportunidades de melhoria no atendimento aos clientes;
  4. Administrar agendamentos da equipe técnica e sugerir melhorias;
  5. Realizar alinhamentos constantes e acompanhar as entregas do time;
  6. Entender, acompanhar e atender o SLA do cliente;
  7. Gerenciar o relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas, promovendo a fidelização;
  8. Garantir respostas rápidas e precisas às perguntas e solicitações dos clientes;
  9. Realizar Site Survey quando necessário;
  10. Acompanhar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedbacks;
  11. Buscar constante desenvolvimento técnico e pessoal;
  12. Desenvolver novas lideranças técnicas e relacionais na equipe.

Requisitos:

  1. Ensino Superior cursando em áreas diversas;
  2. Boas habilidades de comunicação com diferentes públicos;
  3. Disponibilidade para atuar 100% presencial em Indaiatuba;
  4. Inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
  5. Experiência na função e em liderança de projetos;
  6. Excel avançado e domínio do pacote Office;
  7. Técnicas de negociação.

Benefícios:

  • Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile (R$ 35,00 por dia trabalhado, sem desconto em folha);
  • Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade;
  • PLR anual;
  • Descontos em universidades e escolas Ulbra;
  • Day Off no mês do aniversário;
  • Plano de Saúde Unimed (parte subsidiada, sem coparticipação após período de experiência);
  • TotalPass para academias próximas;
  • Plano Odontológico MetLife (mensalidade de R$ 12,31, a partir do primeiro mês);
  • Auxílio Idiomas (reembolso até R$ 150,00 após período de experiência);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Auxílio Creche;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Candidate-se e seja notificado sobre novas vagas de Supervisor de Customer Service em Indaiatuba, São Paulo, Brasil .

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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