
Verisure
Verisure está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento Pl – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Supervisor de Atendimento PL – São Paulo
Requisitos:
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Principais atividades:
- Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto à utilização de todos os sistemas;
- Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;
- Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;
- Dimensionar as escalas existentes no setor;
- Garantir o atingimento de todos os KPIs, medidos diariamente;
- Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;
- Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;
- Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;
- Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgando as informações para a equipe sempre que necessário de forma imediata;
- Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;
- Participação no processo seletivo junto com a coordenação;
- Controlar diariamente o índice de absenteísmo (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH;
- Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno, ouvir ativamente e fornecer informações claras;
- Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe;
- Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuas para entrega de todos os resultados da área.
O que você precisa ter:
- Superior completo em áreas relacionadas;
- Bons conhecimentos de Excel;
- Habilidade em análise de KPIs de Call Center;
- Vivência com gestão de equipes;
- Disponibilidade para atuar em escala 5x1.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.