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Supervisor De Atendimento – Ipatinga – Ipatinga

Tempo Integral
      Ipatinga       18/03

CiX - Citizen Experience

CiX - Citizen Experience está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento – Ipatinga – Ipatinga em Ipatinga

 

Cargo:

Supervisor de Atendimento – Ipatinga – Ipatinga


Requisitos:

Job description

Citizen Experience está à procura de um profissional talentoso e fora da curva para integrar o nosso time.

Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava!

Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!

Main responsibilities

  1. Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;
  2. Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.
  3. Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.
  4. Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;
  5. Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;
  6. Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;
  7. Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;
  8. Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;
  9. Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;
  10. Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade;
  11. Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;
  12. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
  13. Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
  14. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

Requirements and skills

  1. Engajamento Organizacional.
  2. Gestão Estratégica.
  3. Liderança.
  4. Orientação a Resultado.
  5. Promoção de Ambiente de trabalho.
  6. Gestão de Pessoas.
  7. Visão Sistêmica.
  8. Visão de Negócio e Clientes.
  9. Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico;
  10. Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.
  11. Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração.
  12. Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.

Additional information

Temos uma lista de benefícios que incluem:

  • Remuneração mensal
  • Contratação: CLT
  • Modalidade: Presencial
  • Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!
  • Vale transporte
  • Vale Refeição/Alimentação: Você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor!
  • Plano de Saúde: Cobertura abrangente para cuidados médicos.
  • Plano Odontológico: Cobertura abrangente para cuidados odontológicos.
  • Seguro de vida
  • Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental!
  • Parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub para relaxar e cuidar da saúde mental.
  • Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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