
TOP COMPANY
TOP COMPANY está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento – Agudos em Agudos
Cargo:
Supervisor de Atendimento – Agudos
Requisitos:
Vaga: Supervisor de Atendimento em São Paulo / SP
Nome da empresa: Disponível para cadastrados.
Atividades:
- Monitorar diariamente a performance dos resultados operacionais de atendimento ao cidadão.
- Realizar diariamente relatório de atendimento e à gerência.
- Realizar mensalmente relatório de indicadores.
- Elaborar e gerir escalas de equipes de atendimento sobre demandas dos órgãos.
- Acompanhar o cumprimento de atividades e ações realizadas.
- Atuar no desenvolvimento da equipe de atendimento.
- Mediar conflitos entre a equipe de atendimento e o cidadão.
- Implantar e acompanhar a execução das políticas e procedimentos da área de atendimento da sua unidade.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Organizacional, RH e áreas afins.
- Experiência em atendimento ao público, gestão de indicadores e gestão de pessoas.
- Conhecimento em CNV - Comunicação Não Violenta.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE