Anunciar vaga

Supervisor De Atendimento – Agudos

Tempo Integral
      Agudos       18/03

TOP COMPANY

TOP COMPANY está com vaga(s) de emprego para Supervisor De Atendimento – Agudos em Agudos

 

Cargo:

Supervisor de Atendimento – Agudos


Requisitos:

Vaga: Supervisor de Atendimento em São Paulo / SP

Nome da empresa: Disponível para cadastrados.

Atividades:

  1. Monitorar diariamente a performance dos resultados operacionais de atendimento ao cidadão.
  2. Realizar diariamente relatório de atendimento e à gerência.
  3. Realizar mensalmente relatório de indicadores.
  4. Elaborar e gerir escalas de equipes de atendimento sobre demandas dos órgãos.
  5. Acompanhar o cumprimento de atividades e ações realizadas.
  6. Atuar no desenvolvimento da equipe de atendimento.
  7. Mediar conflitos entre a equipe de atendimento e o cidadão.
  8. Implantar e acompanhar a execução das políticas e procedimentos da área de atendimento da sua unidade.

Requisitos:

  1. Ensino superior completo em Administração, Gestão Organizacional, RH e áreas afins.
  2. Experiência em atendimento ao público, gestão de indicadores e gestão de pessoas.
  3. Conhecimento em CNV - Comunicação Não Violenta.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print