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Supervisor Central De Retenção – Alphaville – Sp – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Winnin

Winnin está com vaga(s) de emprego para Supervisor Central De Retenção – Alphaville – Sp – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Supervisor Central de Retenção – Alphaville – SP – São Paulo


Requisitos:

Supervisor Central de Retenção - Alphaville - SP

Missão: Supervisionar as atividades da central de atendimento e nível 2, assegurando a excelência no atendimento ao cliente, a retenção do mesmo e a resolução eficaz de problemas.

Responsabilidades:

  1. Elaborar estratégias e scripts para melhorar o índice de retenção dos pedidos de cancelamento, promovendo redução nos índices de perda de carteira.
  2. Criar KPIs de retenção, analisando perfil de associado, ofensores, desempenho do time, entre outras variáveis que possam impactar consideravelmente o resultado das retenções.
  3. Monitorar e gerenciar os sistemas de atendimento ao cliente, garantindo que todas as ferramentas e recursos estejam operacionais.
  4. Resolver escalonamentos de problemas que não puderem ser solucionados pelos atendentes, visando dar a melhor solução possível.
  5. Acompanhar e analisar, diariamente, taxa de conversões, visando atingir a métrica determinada.
  6. Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, por meio de campanhas motivacionais e treinamentos.
  7. Acompanhar e analisar métricas de desempenho, apresentando relatórios para a Gerência e a Diretoria.
  8. Elaborar e analisar relatórios regulares, avaliando dados e feedbacks dos clientes, com sugestões de melhoria.
  9. Garantir a monitoria dos atendimentos em tempo real, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos.
  10. Implementar e manter processos de garantia de qualidade, incluindo auditorias de atendimento.
  11. Elaborar indicadores da área, analisando as informações e propondo ações em casos de desvios.
  12. Prestar suporte às atividades dos supervisores e backoffs da área.
  13. Acompanhar e analisar o site Reclame Aqui, visando a reputação de excelência no atendimento.
  14. Analisar e propor melhorias para fluxo de novos produtos e serviços.
  15. Garantir que a equipe seja bem treinada e preparada, entregando os indicadores de acordo com a exigência do cliente.

Benefícios:

  1. Vale Refeição (R$ 30,00 por dia)
  2. Vale Alimentação (R$ 136,00 por mês)
  3. Convênio médico
  4. Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina
  5. Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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