
Winnin
Winnin está com vaga(s) de emprego para Supervisor Central De Retenção – Alphaville – Sp – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Supervisor Central de Retenção – Alphaville – SP – São Paulo
Requisitos:
Supervisor Central de Retenção - Alphaville - SP
Missão: Supervisionar as atividades da central de atendimento e nível 2, assegurando a excelência no atendimento ao cliente, a retenção do mesmo e a resolução eficaz de problemas.
Responsabilidades:
- Elaborar estratégias e scripts para melhorar o índice de retenção dos pedidos de cancelamento, promovendo redução nos índices de perda de carteira.
- Criar KPIs de retenção, analisando perfil de associado, ofensores, desempenho do time, entre outras variáveis que possam impactar consideravelmente o resultado das retenções.
- Monitorar e gerenciar os sistemas de atendimento ao cliente, garantindo que todas as ferramentas e recursos estejam operacionais.
- Resolver escalonamentos de problemas que não puderem ser solucionados pelos atendentes, visando dar a melhor solução possível.
- Acompanhar e analisar, diariamente, taxa de conversões, visando atingir a métrica determinada.
- Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, por meio de campanhas motivacionais e treinamentos.
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho, apresentando relatórios para a Gerência e a Diretoria.
- Elaborar e analisar relatórios regulares, avaliando dados e feedbacks dos clientes, com sugestões de melhoria.
- Garantir a monitoria dos atendimentos em tempo real, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos.
- Implementar e manter processos de garantia de qualidade, incluindo auditorias de atendimento.
- Elaborar indicadores da área, analisando as informações e propondo ações em casos de desvios.
- Prestar suporte às atividades dos supervisores e backoffs da área.
- Acompanhar e analisar o site Reclame Aqui, visando a reputação de excelência no atendimento.
- Analisar e propor melhorias para fluxo de novos produtos e serviços.
- Garantir que a equipe seja bem treinada e preparada, entregando os indicadores de acordo com a exigência do cliente.
Benefícios:
- Vale Refeição (R$ 30,00 por dia)
- Vale Alimentação (R$ 136,00 por mês)
- Convênio médico
- Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina
- Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE