Anunciar vaga

Supervisor (a) De Operações – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

Jobhome

Jobhome está com vaga(s) de emprego para Supervisor (a) De Operações – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Supervisor (a) de Operações – São Paulo


Requisitos:

Descrição da vaga

Estamos à procura de um Supervisor de Operações Multiskill para se juntar à nossa equipe dinâmica de Call Center. O candidato ideal será responsável por supervisionar e coordenar as atividades diárias de uma equipe multiskill, garantindo a qualidade no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas estabelecidas. Este papel é crucial para assegurar que todas as operações funcionem de maneira eficiente e eficaz, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Responsabilidades:

  1. Supervisionar, motivar e orientar a equipe multiskill do call center, garantindo altos níveis de desempenho e satisfação do cliente.
  2. Monitorar e avaliar as métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e implementando planos de melhoria quando necessário.
  3. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente.
  4. Garantir o cumprimento das políticas, procedimentos e regulamentos da empresa.
  5. Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e aberto.
  6. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe e coordenar programas de capacitação.
  7. Gerenciar e resolver conflitos ou problemas que possam surgir, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso.
  8. Analisar relatórios de desempenho e gerar insights para a tomada de decisões estratégicas.

Requisitos:

  1. Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou em um cargo similar.
  2. Habilidade em supervisionar e motivar equipes multiskill.
  3. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  4. Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
  5. Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de call center.
  6. Habilidade analítica para interpretar dados e relatórios de desempenho.
  7. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.

Educação:

Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas.

O que oferecemos:

Salário CLT: R$ 2.672,00
Alimentação: R$25,00/dia
Equipamento para trabalho (Notebook)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Funeral
Plano de carreira
Seguro de vida
Sesc
Parceria com a faculdade Anhembi Morumbi
Parceria com a faculdade São Judas Tadeu
Parceria com psicólogos da faculdade Anhaguera
Programa de capacitação e treinamento
Formato presencial de segunda a sexta-feira.

Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.

Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.

Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.

NOSSO PROPÓSITO:

  • Eficiência Operacional;
  • Redução de Custo;
  • Felicidade;
  • Agilidade;
  • Resultado!

NOSSO DIFERENCIAL:

Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar!

  • Comunicação Estratégica;
  • Gestão por Resultado;
  • Treinamento & Reciclagem;
  • Plano de Carreira e Benefício;
  • 100% Home Office!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print