
Sistema Fiep
Sistema Fiep está com vaga(s) de emprego para Supervisão De Backoffice (gestão Contratual) – Rp 15146 (15146) Para Curitiba em Paraná
Cargo:
Supervisão de Backoffice (Gestão contratual) – RP 15146 (15146) – Curitiba
Requisitos:
Supervisor de Backoffice (Gestão contratual) - RP 15146
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Supervisor de Backoffice (Gestão contratual) - RP 15146 – Senai - Curitiba/PR
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Vaga de supervisão de BackOffice para liderar uma equipe em atividades essenciais do processo comercial. O profissional será responsável por apoiar a emissão de propostas e contratos, garantir a qualidade das vendas e articular com diversas áreas da empresa, sempre com foco em eficiência e organização. A supervisão de BackOffice tem como responsabilidades a liderança da equipe em diversas atividades essenciais, incluindo:
- Gerenciamento do recebimento de demandas e chamados.
- Emissão de propostas customizadas e contratos.
- Gestão da emissão de boletos e supervisão do processo de assinatura de contratos.
- Notificação da equipe de vendas sobre a concretização das vendas e liberação do atendimento.
- Armazenamento e guarda de documentação (propostas e contratos).
- Abertura e gestão de RCCs (Requisições de Contratação de Clientes).
- Atendimento e suporte aos vendedores, incluindo informações sobre política comercial e faturamento.
- Priorização e gestão das demandas em andamento.
- Cadastramento do Sistema Fiep em portais de compras dos clientes.
- Articulação com as áreas de negócios, como financeiro, jurídico e contabilidade.
- Elaboração de relatórios de pendências e apresentação de KPIs.
- Realização de auditorias preventivas em contratos e prestação de contas em auditorias internas e externas.
- Articular e aplicar melhorias de processo, focando em automatização.
- Garantia da qualidade na venda e gestão dos SLAs das RCCs abertas.
- Emissão de termos aditivos.
Quais são os principais requisitos?
- Ensino Superior Completo. Desejável formação superior em Administração, Comércio Exterior, Marketing, entre outros;
- Experiência com liderança/supervisão de equipes;
- Experiência na área comercial;
- Vivência em Backoffice;
- Conhecimento em processos de vendas, contratos e faturamento;
- Experiência com gestão contratual;
- Disponibilidade para locomoção e viagens, se necessário.
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Senai Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico).
Horário: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 (Segunda a sexta-feira) - 40 horas semanais
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 25/10/2024 a 31/10/2024.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.