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Store Manager (f/m) – Sabará

Tempo Integral
      Sabará       03/03

JYSK OY

JYSK OY está com vaga(s) de emprego para Store Manager (f/m) – Sabará em Sabará

 

Cargo:

STORE MANAGER (F/M) – Sabará


Requisitos:

A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.

Descrição do emprego

Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?

Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!

Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:

  • Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria.
  • Horário de trabalho flexível.
  • 20% de desconto em todas as lojas JYSK.
  • Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.).

COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHO

  • Juntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.
  • Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.
  • Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.
  • Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua.
  • Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.

Requisitos

  • Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas.
  • Bacharelato ou cursos técnico-profissionais.
  • Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos.
  • Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo.
  • Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados.
  • Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas.
  • Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo.

Informações adicionais

Se tens alguma pergunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos Teremos todo o gosto em ajudar.

Processo de seleção em Portugal:

  • Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado.
  • Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis).
  • Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo.
  • Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online.
  • Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.

Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.

A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores. Porque uma grande mistura de mentes, talentos e personalidades únicas faz de nós uma equipa mais forte.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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