
Hermès
Hermès está com vaga(s) de emprego para Store Assistant Manager – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Store Assistant Manager – São Paulo
Requisitos:
Principais atividades:
- Suporte ao Gerente de loja em todas as atividades de vendas e atuar como representante quando este estiver ausente;
- Desenvolver as vendas da loja e o portfólio de clientes;
- Garantir a excelência dos serviços fornecidos aos clientes de acordo com as diretrizes do Grupo Hermès;
- Supervisionar, apoiar e orientar gerentes de vendas e equipes de acordo com suas necessidades;
- Assegurar que todos os procedimentos e sistemas de loja sejam compreendidos e executados;
- Apoiar nas atividades administrativas, de estoque e de gestão de pessoas;
- Apoiar a implementação de ferramentas e projetos na loja.
Requisitos:
- Experiência relevante de gerência ou supervisor no varejo;
- Capacidade de gerenciar equipes;
- Desejável Inglês avançado.
Local de Trabalho: São Paulo, SP.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE