Anunciar vaga

Social Media – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Global Hitss Brasil

Global Hitss Brasil está com vaga(s) de emprego para Social Media – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Social Media – São Paulo


Requisitos:

Descrição: Responsabilidades e atribuições
Planejar as postagens por mês e canal, com base na estratégia da área e da empresa;
Desenvolver postagens com textos atraentes e visualmente coerentes para diferentes plataformas;
Agendar e postar conteúdo;
Gerenciar interações diárias com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma eficiente e no tom da marca;
Elaborar relatórios mensais sobre métricas como engajamento, alcance e crescimento de seguidores;
Propor novas iniciativas de comunicação relativas ao negócio;
Cobrir e acompanhar os eventos de inovação com participação do beOn para gerar conteúdo para as redes sociais;
Criação de páginas no CMS do site para apoio aos posts das redes sociais.

Conhecimentos: Requisitos necessários:

Nível superior completo (Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Digital, Mídias Sociais ou áreas relacionadas);
Inglês intermediário;
Experiência prática em gerenciar contas corporativas, bem como gerenciamento de anúncios pagos em plataformas como Facebook, Instagram, Threads, LinkedIn, YouTube e TikTok;
Conhecimento básico de edição de imagens e vídeos usando ferramentas como Canva, Photoshop ou editores de vídeos simples;
Experiência com ferramentas de análise nativas das redes sociais (Instagram Insights, Facebook Analytics, LinkedIn Analytics, etc.);
Capacidade de interpretar dados de desempenho (alcance, impressões, CTR, etc.) e sugerir ações de melhoria;
Estar a par das tendências das redes sociais e da evolução das plataformas para aplicar inovações na estratégia digital;
Domínio de ferramentas mais avançadas como Adobe Photoshop, Illustrator e etc. para criar conteúdo visual impactante;
Experiência em trabalhar com metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban, para gerenciar campanhas e fluxos de trabalho em equipes;
Familiaridade com Office 365 (Microsoft Outlook e Teams);
Gostar e estar atento ao mercado de inovação de tecnologia, produtos e/ou serviços.

Requisitos desejáveis:

Noções de Search Engine Marketing (SEM) para alinhar campanhas pagas com estratégias de buscas.

Informações Adicionais: Disponibilidade para atuar no formato híbrido 3x2 (3 dias empresa)

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print