
Atlantica Hotels International
Atlantica Hotels International está com vaga(s) de emprego para Recepcionista Ii – Turno Tarde – Double Tree By Hilton Porto Alegre Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul
Cargo:
Recepcionista II – TURNO TARDE – DOUBLE TREE BY HILTON PORTO ALEGRE – Porto Alegre
Requisitos:
Job description
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Main responsibilities
- Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
- Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
- Imprimir extrato para conferência.
- Ler e atualizar o log book.
- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
- Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
- Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
- Realizar welcome call / courtesy call.
- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
- Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
- Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
- Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
- Apoiar os demais setores quando necessário.
- Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
- Consultar os canais de venda.
- Fazer reservas no sistema.
Requirements and skills
- Inglês intermediário.
- Experiência na função.
- Disponibilidade de horário.
Additional information
- Convênio Médico.
- Convênio odontológico.
- Vale transporte.
- Vale Alimentação e Vale Refeição.
- Seguro de vida.
- Gympass.
- Day off.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.