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Recepcionista Ii – Turno Tarde – Double Tree By Hilton Porto Alegre Para Porto Alegre

Tempo Integral
      Rio Grande do Sul       22/04

Atlantica Hotels International

Atlantica Hotels International está com vaga(s) de emprego para Recepcionista Ii – Turno Tarde – Double Tree By Hilton Porto Alegre Para Porto Alegre em Rio Grande do Sul

Cargo:

Recepcionista II – TURNO TARDE – DOUBLE TREE BY HILTON PORTO ALEGRE – Porto Alegre


Requisitos:

Job description

Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.

Main responsibilities

  1. Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
  2. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
  3. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
  4. Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
  5. Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
  6. Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
  7. Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
  8. Imprimir extrato para conferência.
  9. Ler e atualizar o log book.
  10. Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
  11. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
  12. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
  13. Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
  14. Realizar welcome call / courtesy call.
  15. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
  16. Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
  17. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
  18. Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
  19. Apoiar os demais setores quando necessário.
  20. Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
  21. Consultar os canais de venda.
  22. Fazer reservas no sistema.

Requirements and skills

  • Inglês intermediário.
  • Experiência na função.
  • Disponibilidade de horário.

Additional information

  • Convênio Médico.
  • Convênio odontológico.
  • Vale transporte.
  • Vale Alimentação e Vale Refeição.
  • Seguro de vida.
  • Gympass.
  • Day off.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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