Anunciar vaga

Pmo Senior – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Pmo Senior – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Pmo senior – Belo Horizonte


Requisitos:

A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios.

Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.

Descrição da vaga:
Estamos buscando um PMO Sênior para liderar e estruturar iniciativas estratégicas de gestão de projetos, garantindo a entrega de resultados alinhados aos objetivos organizacionais. Este profissional será responsável por implementar metodologias, monitorar indicadores e atuar como referência para times de projetos em diversas áreas da empresa.

Responsabilidades:

  • Estruturar e gerenciar o escritório de projetos (PMO) da organização;
  • Desenvolver, implementar e padronizar metodologias de gestão de projetos;
  • Monitorar o progresso de projetos estratégicos, garantindo o cumprimento de prazos, custos e escopo;
  • Analisar riscos e propor planos de mitigação junto aos gerentes de projetos;
  • Acompanhar KPIs e gerar relatórios executivos para a alta gestão;
  • Facilitar a comunicação e integração entre áreas envolvidas nos projetos;
  • Promover treinamentos e workshops sobre metodologias e boas práticas de gestão de projetos;
    Identificar e propor melhorias nos processos de governança de projetos.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas;
  • Experiência consolidada na atuação como PMO e gestão de projetos;
  • Conhecimento avançado em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e tradicionais (PMBOK);
  • Proficiência em ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Jira, Trello, etc.);
  • Habilidade analítica para monitoramento de KPIs e gestão de riscos;
  • Excelente comunicação para interagir com stakeholders de diversos níveis hierárquicos.

Diferenciais:

  • Certificações como PMP, PMI-ACP, Prince2 ou afins;
    Experiência com implementação de PMO em empresas de médio ou grande porte;
  • Familiaridade com OKRs e frameworks de gestão estratégica;
  • Experiência em gestão de portfólios de projetos.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print