Anunciar vaga

Pessoa Tecnica De Suporte Externo Field Service Pleno Para Passo Fundo

Tempo Integral
      Rio Grande do Sul       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Pessoa Tecnica De Suporte Externo Field Service Pleno Para Passo Fundo em Rio Grande do Sul

Cargo:

Pessoa tecnica de suporte externo field service pleno – Passo Fundo


Requisitos:

Buscando projetos inovadores?

Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!

Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.

Qual será a sua missão:

  • Realizar atendimento técnico interno e externo nos chamados com necessidade de visita em campo, atuando na busca constante de soluções;
  • Realizar trabalho em campo com atividades em altura, em cesto aéreo;
  • Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remota ou presencial;
  • Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;
  • Conhecimento básico em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso;
  • Acompanhar e executar solicitações de configurações dos projetos em implantação com atenção ao cumprimento dos prazos;
  • Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário;
  • Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software;
  • Realizar atendimento em altura, utilização de escadas e veículos com cesto aéreo;
  • Acompanhar as atualizações e revisão dos procedimentos operacionais, efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes e requisições;
  • Demais rotinas da área.

O que você precisa ter:

  • Obrigatório experiência profissional comprovada em suporte técnico externo/em campo;
  • Experiência em suporte N2 / Field Service;
  • Experiência em suporte a usuários (remota e presencial) e na abertura de chamados;
  • Conhecimentos em instalações de câmeras;
  • Conhecimentos básicos em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, vídeo monitoramento e controle de acesso;
  • Experiência em trabalho em altura;
  • Obrigatório vivência/experiência na área elétrica;
  • Obrigatório experiência em gestão de atendimento a clientes;
  • Obrigatório experiência em Pacote Office;
  • Obrigatório curso Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica;
  • Ter disponibilidade para eventuais viagens no interior do estado do RS;
  • Obrigatório ter CNH ativa.

O que buscamos em você:

  • Boa comunicação e habilidade para conduzir as tarefas propostas;
  • Boa postura e comunicação para atendimento aos clientes;
  • Domínio em sistema operacional;

Diferencial:

  • Conhecimentos em TI;
  • Ter certificação em NR10.

Benefícios:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição (R$ 684,00/mês);
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Auxílio Mobilidade/deslocamento (R$ 207,00);

Contratação: CLT (fixo + adicional de periculosidade + benefícios)

Prazo: Indeterminado

Local: Passo Fundo - RS - Atuação presencial

Horário: De segunda à sexta das 08h00 às 18h00

Observação: Será fornecido o veículo da Empresa para que você consiga se deslocar para os atendimentos aos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print