Anunciar vaga

Pessoa Supervisora De Relacionamento Com Cliente – Ribeirão Preto

Tempo Integral
      Ribeirão Preto       18/03

Tbwa Chiat/Day Inc

Tbwa Chiat/Day Inc está com vaga(s) de emprego para Pessoa Supervisora De Relacionamento Com Cliente – Ribeirão Preto em Ribeirão Preto

 

Cargo:

Pessoa Supervisora de Relacionamento com Cliente – Ribeirão Preto


Requisitos:

Ribeirão Preto

Feita de pessoas que transformam a educação

Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência.

Quais serão os seus desafios

  1. Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, garantindo que as diretrizes e procedimentos sejam seguidos. Realizar reuniões regulares para alinhar objetivos e discutir resultados;
  2. Identificar necessidades de treinamento e organizar sessões de capacitação para a equipe. Monitorar o desempenho individual e fornecer feedback para promover melhorias;
  3. Analisar métricas de desempenho da equipe, como tempo de resposta, satisfação do cliente e taxa de resolução. Elaborar relatórios periódicos para a alta gestão sobre os resultados e tendências;
  4. Intervir em casos complexos ou escalonados, oferecendo suporte e soluções quando necessário. Garantir um atendimento de qualidade e que as expectativas dos clientes sejam atendidas;
  5. Revisar e otimizar processos de atendimento, buscando eficiência e melhor experiência para o cliente. Implementar feedback recebido dos clientes para melhorar os serviços;
  6. Planejar a alocação de recursos, como horários e escalas, para garantir a cobertura necessária. Monitorar a utilização de ferramentas e tecnologias para assegurar eficiência no atendimento;
  7. Mediar conflitos entre a equipe e os clientes, buscando soluções que satisfaçam ambas as partes. Lidar com reclamações de forma proativa e eficaz;
  8. Manter uma comunicação clara e aberta entre a equipe de atendimento e outras áreas da empresa. Informar a equipe sobre atualizações, políticas e procedimentos relevantes.

Buscamos talentos que tenham:

  1. Graduação em Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas relacionadas;
  2. Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  3. Experiência com gestão de pessoas;
  4. Conhecimento em CRM: Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e ferramentas de atendimento;
  5. Análise de Dados: Habilidade para interpretar métricas e indicadores de desempenho, com conhecimento em relatórios analíticos.

O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis:

  • Auxílio alimentação e/ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Licença maternidade e paternidade estendida;
  • Auxílio creche para mães;
  • Cuidado com a saúde física: parceria com a Gympass;
  • Incentivo à educação;
  • Desconto em passagens aéreas.

#MaisDiversidade

Acreditamos que em um ambiente diverso e inclusivo nossas pessoas serão mais felizes, engajadas e com mais chances de atingir o seu máximo potencial . Por isso, aqui na Arco, respeitamos e valorizamos a igualdade de direito, reconhecemos as singularidades e acreditamos que todas as pessoas podem contribuir para o nosso propósito. #VemPraArco

Candidatar a esta vaga

indica um campo obrigatório

Tipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf

Você foi indicado para essa vaga por algum(a) colaborador(a) Arco Educação? Se sim, informe nome completo de quem te indicou! *

Você já trabalhou em alguma das empresas do Grupo Arco Educação ou com nossos produtos? Se sim, qual? *

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print