Anunciar vaga

Operador De Teleatendimento- Receptivo- Segmento De Telefonia – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Konecta

Konecta está com vaga(s) de emprego para Operador De Teleatendimento- Receptivo- Segmento De Telefonia – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Operador de TeleAtendimento- Receptivo- Segmento de Telefonia – São Paulo


Requisitos:

São Paulo - SP

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Ativo e Receptivo para Renovação de Seguros.
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!

Buscamos profissionais com:

  1. Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
  2. Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
  3. Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
  4. Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
  5. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.

Entre suas principais responsabilidades:

  1. Entrar em contato com o cliente para negociar a renovação do seguro e também contato receptivo para clientes que queiram antecipar a renovação do seguro.
  2. Esclarecer dúvidas, sugestões, informações, reclamações, cancelamentos do consórcio.
  3. Registrar todas as interações em sistema.

O que Oferecemos:

  1. Salário.
  2. Vale transporte.
  3. Vale Refeição.
  4. Convênio Médico e Odontológico.
  5. Seguro de Vida.
  6. Auxílio Creche para crianças até 24 meses.
  7. Descontos com instituições de ensino.
  8. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  9. Treinamento e desenvolvimento contínuos.
  10. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Mais informações sobre a vaga:

  1. Escala de trabalho: Segunda a Sábado.
  2. Carga horária diária: 6h20 por dia.

Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho.

Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento, lembre-se que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print