Anunciar vaga

Operador De Teleatendimento – Receptivo – Manhã – Centro De Sp – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Konecta

Konecta está com vaga(s) de emprego para Operador De Teleatendimento – Receptivo – Manhã – Centro De Sp – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Operador de TeleAtendimento – Receptivo – Manhã – Centro de SP – São Paulo


Requisitos:

Operador de TeleAtendimento - Receptivo - Manhã - Centro de SP

São Paulo - SP

A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!

Como será seu dia a dia...

  1. Atendimento destinado à alteração de passagens (trecho), hospedagem, translado ou qualquer item do pacote, que podem ser sobre rota, data, nome da reserva etc. Essa alteração sempre parte do cliente.
  2. Cancelamento de um ou todos os itens adquiridos, onde o cliente solicita em sua maioria o reembolso, porém o procedimento sempre é feito de acordo com a política do voucher adquirido, ou seja, nem sempre o reembolso integral é devido. O cliente tem a opção de deixar o valor como crédito na CIA para programar próximos voos com este saldo.
  3. Reprogramação de voos cancelados pela cia ou que foram ajustados com horários acima de 30 minutos do inicial. São reprogramados outros itens do pacote, quando afetados pela reprogramação do voo.
  4. Verificação se o passageiro embarcou para validar o protocolo no sistema.
  5. Atendimento ativo é feito em casos específicos ou urgentes (prazos curtos).
  6. Necessário ter uma visão macro da operação, para conseguir abordar todos os assuntos de forma dinâmica.
  7. Retorno para o cliente com as devolutivas por voz e e-mail, dependendo do caso.

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:

  • Mais de 18 anos e ensino médio completo;
  • Experiência prévia em vendas;
  • Boa habilidade de comunicação e boa escrita;
  • Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
  • Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Local de Trabalho: Unidade 7 de Abril – Centro
Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 6x1 folgas intercaladas
Carga horária diária: 6h20 por dia.

Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil, se candidate nesta vaga!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print