Anunciar vaga

Marketing – Merchandising No Pdv E Campanhas On E Off-line – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Grupo Bessa Caramuru

Grupo Bessa Caramuru está com vaga(s) de emprego para Marketing – Merchandising No Pdv E Campanhas On E Off-line – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Marketing – Merchandising no PDV e Campanhas on e off-line – São Paulo


Requisitos:

BENEFÍCIOS DA VAGA

  • Pagamento de Bonificação individual anual (participação nos lucros) via cartão Beneflex;
  • VT via cartão Beneflex;
  • Seguro de vida;
  • Chefs Club - Sistema de restaurantes com desconto por meio de Convênio;
  • Sólides Crédito Responsável - Sistema de saúde financeira, educação financeira, compras e empréstimos com descontos por meio de Convênio e folha de pagamento;
  • Vittude - Sistema de saúde emocional com descontos por meio de Convênio;
  • Total Pass - Plano de atividade física com descontos por meio de Convênio;
  • New Value - Sistema de compras com descontos por meio de Convênio;
  • Carteira de Serviços e educação - Sistema de compras, serviços e educação com descontos por meio de Convênio;

Turno Integral: seg à sex das 08h30 às 18h30

Apresentação geral:

Definir, projetar e implementar uma estratégia criativa de merchandising visual. Criar displays com visual atraente e engajante que fazem o cliente explorar toda a loja. Toda a comunicação on e off-line da empresa e seus interessados são de responsabilidade da área.

Descrição do cargo / Responsabilidades:

  • É função do merchandising analisar e estudar o mercado, obter informações como: o melhor local do produto no PDV, a faixa de preço para que este produto se torne atraente para o consumidor, e a apresentação desse produto de forma que o mesmo desperte o interesse do consumidor em adquiri-lo;
  • Entender e participar do processo de compra, para que o produto corresponda ao ambiente, consumidor e identidade da empresa;
  • Acompanhar campanhas publicitárias on e off-line através de CRM e sistema de gerenciamento de mídias;
  • Inserção de calendário de campanha e repasse das informações à assessoria executiva de tráfego pago;
  • Gestão de categorias;

Quais são as 10 principais habilidades da área de Marketing e Visual Merchandising no PDV?

  1. Princípios de design;
  2. Comportamento do cliente;
  3. Criatividade e inovação;
  4. Comunicação e colaboração;
  5. Planejamento e organização na gestão de projetos;
  6. Atenção aos detalhes;
  7. Conhecer as principais estratégias para mídias sociais;
  8. Ter domínio da análise de dados;
  9. Entender dos processos e conhecimentos de SEO e Campanhas de Ads para passagem de bastão ao time de assessoria executiva de mídias;
  10. Entender dos processos de produção de conteúdo para mídias sociais;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print