
Talenses Sao Paulo Consultoria em Recursos Humandos Ltda.
Talenses Sao Paulo Consultoria em Recursos Humandos Ltda. está com vaga(s) de emprego para Líder Financeiro – Limeira em Limeira
Cargo:
Líder Financeiro – Limeira
Requisitos:
Atuar com autonomia na gestão das equipes e processos de cadastro, crédito, contas a receber, cobrança e atendimento de clientes, visando atendimento dos resultados (KPIs, SLAs) estipulados, bem como melhoria continua dos processos e pessoas;
Realizar a gestão do time/processos de cadastro, garantindo o correto cadastro conforme legislação e políticas vigentes;
Acompanhar e avaliar as solicitações e liberações de crédito, em conformidade com a política interna;
Realizar a gestão do time de cobrança, visando reduzir os impactos de inadimplência e provisão de PCLD, revisando continuamente os resultados de cobrança, analisando e realizando alterações sempre que necessário, na régua de cobrança e demais estratégias aplicadas, para melhor desempenho dos resultados;
Operações financeiras/Backoffice: garantir a fluidez, automatização e integração entre as atividades de backoffice/CSC e dos processos da área;
Implementar iniciativas e melhorias nos processos e sistemas, visando automatização, padronização, integração e demais conceitos de Centro de Serviços Compartilhados;
Elaborar e/ou monitorar os indicadores e KPIs, operacionais e estratégicos, estudos e projeções, avaliando os impactos e melhorias, visando maior eficiência dos processos atuais e atendimento as necessidades de novos negócios;
Manter-se atualizado sobre as mudanças de legislação e produtos inerentes as atividades da área, visando atendimento da legislação e/ou inovação;
Seguir e garantir com o time a correta aplicação das políticas e procedimentos definidos pela empresa, sejam elas inerentes a área ou em nível organizacional;
Participar e contribuir para o fechamento contábil e resultados da empresa, dentro dos prazos e padrões definidos pela organização;
Identificar, estruturar e apoiar a negociação de Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC;
Competência:
- Gestão de equipe e liderança;
- Perfil hands on, resiliente e inteligência emocional;
- Comunicação avançada e diplomática, para interlocução entre as áreas de negócio nos diferentes níveis da organização;
- Conhecimento de técnicas de mapeamento e melhoria de processos;
Experiências:
- Experiência como cargo de confiança de mínima de 3 anos na função;
- Experiência em implantação/revisão de projetos e processos;
- Experiência em sistema Protheus e Centro Serviços Compartilhados será diferencial;
- Domínio de ferramentas como Excel, desejável conhecimentos em Power BI ou equivalentes;
Formação e Idioma:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- Desejável Inglês Intermediário;
- Pós Graduação na área financeira ou equivalente será diferencial;
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.