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Líder Financeiro – Limeira

Tempo Integral
      Limeira       10/04

Talenses Sao Paulo Consultoria em Recursos Humandos Ltda.

Talenses Sao Paulo Consultoria em Recursos Humandos Ltda. está com vaga(s) de emprego para Líder Financeiro – Limeira em Limeira

Cargo:

Líder Financeiro – Limeira


Requisitos:

Atuar com autonomia na gestão das equipes e processos de cadastro, crédito, contas a receber, cobrança e atendimento de clientes, visando atendimento dos resultados (KPIs, SLAs) estipulados, bem como melhoria continua dos processos e pessoas;

Realizar a gestão do time/processos de cadastro, garantindo o correto cadastro conforme legislação e políticas vigentes;

Acompanhar e avaliar as solicitações e liberações de crédito, em conformidade com a política interna;

Realizar a gestão do time de cobrança, visando reduzir os impactos de inadimplência e provisão de PCLD, revisando continuamente os resultados de cobrança, analisando e realizando alterações sempre que necessário, na régua de cobrança e demais estratégias aplicadas, para melhor desempenho dos resultados;

Operações financeiras/Backoffice: garantir a fluidez, automatização e integração entre as atividades de backoffice/CSC e dos processos da área;

Implementar iniciativas e melhorias nos processos e sistemas, visando automatização, padronização, integração e demais conceitos de Centro de Serviços Compartilhados;

Elaborar e/ou monitorar os indicadores e KPIs, operacionais e estratégicos, estudos e projeções, avaliando os impactos e melhorias, visando maior eficiência dos processos atuais e atendimento as necessidades de novos negócios;

Manter-se atualizado sobre as mudanças de legislação e produtos inerentes as atividades da área, visando atendimento da legislação e/ou inovação;

Seguir e garantir com o time a correta aplicação das políticas e procedimentos definidos pela empresa, sejam elas inerentes a área ou em nível organizacional;

Participar e contribuir para o fechamento contábil e resultados da empresa, dentro dos prazos e padrões definidos pela organização;

Identificar, estruturar e apoiar a negociação de Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC;

Competência:

  1. Gestão de equipe e liderança;
  2. Perfil hands on, resiliente e inteligência emocional;
  3. Comunicação avançada e diplomática, para interlocução entre as áreas de negócio nos diferentes níveis da organização;
  4. Conhecimento de técnicas de mapeamento e melhoria de processos;

Experiências:

  1. Experiência como cargo de confiança de mínima de 3 anos na função;
  2. Experiência em implantação/revisão de projetos e processos;
  3. Experiência em sistema Protheus e Centro Serviços Compartilhados será diferencial;
  4. Domínio de ferramentas como Excel, desejável conhecimentos em Power BI ou equivalentes;

Formação e Idioma:

  1. Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  2. Desejável Inglês Intermediário;
  3. Pós Graduação na área financeira ou equivalente será diferencial;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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