
TOTVS
TOTVS está com vaga(s) de emprego para Líder De Apuração De Remuneração Variável Para São Paulo em São Paulo
Cargo:
Líder de Apuração de Remuneração Variável – São Paulo
Requisitos:
Líder de Apuração de Remuneração Variável
Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
Descrição da Vaga
Sua missão será liderar o time e os processos de apuração da Remuneração Variável da força comercial interna da companhia, assegurando a execução precisa, tempestiva e conforme as políticas vigentes. Atuar de forma proativa na mitigação de riscos, na melhoria contínua e na evolução técnica da equipe, garantindo confiança nos resultados e excelência na prestação de contas, abrangendo todo o grupo TOTVS e toda a cadeia comercial da empresa.
Responsabilidades e atribuições
- Liderar tecnicamente e funcionalmente o time responsável pela apuração da Remuneração Variável dos colaboradores elegíveis, garantindo a correta aplicação das regras e políticas da companhia.
- Validar os resultados de apuração antes do envio para a folha de pagamento, com foco em acuracidade, rastreabilidade e segurança da informação.
- Estabelecer e manter controles robustos para a gestão dos ciclos mensais e extraordinários de apuração, promovendo o cumprimento rigoroso dos prazos e entregas.
- Atuar como ponto focal técnico e estratégico para áreas parceiras, garantindo fluidez, alinhamento e credibilidade nas entregas.
- Conduzir rituais de governança e indicadores operacionais, garantindo visibilidade e acompanhamento da performance do time.
- Liderar e desenvolver os membros da equipe, promovendo feedbacks contínuos, construção de PDIs, ações de capacitação técnica e evolução de carreira.
- Identificar oportunidades de melhoria sistêmica e automatização de processos, em parceria com áreas de tecnologia e inovação.
- Apoiar a construção e revisão de políticas e modelos de remuneração variável, garantindo viabilidade operacional e mitigação de riscos.
- Promover um ambiente de alta responsabilidade, protagonismo e foco em excelência, alinhado aos valores da companhia.
Requisitos e qualificações
- Formação superior completa em Administração, Finanças ou áreas relacionadas.
- Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios, Pessoas ou similares.
- Vivência com rotinas administrativas financeiras de comissionamento e/ou remuneração variável.
- Conhecimento no ERP Protheus.
Requisitos desejáveis
- Espanhol intermediário ou avançado.
- Experiência em liderança de equipes.
- Participação em programas de desenvolvimento corporativo, como a Universidade em Rede TOTVS.
- Engajamento em programas de bem-estar e benefícios, como +Saudáveis, +Vantagens, +Cuidado, entre outros.
- Benefícios adicionais incluem plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação, vale transporte, licença parental estendida, espaço de lactário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada, além de ambientes de trabalho que estimulam a criatividade e o bem-estar.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, no escritório matriz localizado na Av. Braz Leme, nº 1000, Santana.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.