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Key Account Manager – Hill’s Pet Nutrition (ecommerce) – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Colgate

Colgate está com vaga(s) de emprego para Key Account Manager – Hill’s Pet Nutrition (ecommerce) – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Key Account Manager – Hill’s Pet Nutrition (eCommerce) – São Paulo


Requisitos:

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:

Título: Key Account Manager - Hill's Pet Nutrition (eCommerce)

Disponibilidade para viagem?: Viagem - 25% do tempo

Assistência de deslocamento não oferecida
Número da vaga#164580 - Sao Paulo, São Paulo, Brasil

Quem somos
A Colgate-Palmolive Company é uma empresa global de produtos para o consumidor que opera em mais de 200 países e é especializada em higiene bucal, cuidados pessoais, cuidados com o lar, cuidados com a pele e nutrição animal. Mais famílias confiam em nosso produto do que qualquer outra marca do mundo, o que nos torna um nome familiar!

Faça parte da Colgate-Palmolive: uma empresa de crescimento inovadora e acolhedora que está reinventando um futuro mais saudável para as pessoas, seus animais e nosso planeta.

Como KAM, você será o principal influenciador da estratégia de crescimento das vendas, aumento da participação no mercado e melhoria dos serviços com os clientes do Canal Ecommerce. Você garantirá o envolvimento com nossos clientes e estabelecerá relacionamentos positivos com a equipe comercial das principais contas (abordagem multifuncional) para influenciar o apoio às nossas metas estratégicas.

Principais Responsabilidades:

  • Planejar e organizar as atividades diárias de visitas a clientes; analisando a necessidade de cada conta, buscando o atingimento das cotas.
  • Manter-se atualizado quanto a políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações.
  • Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto.
  • Acompanhar as estratégicas e promoções da concorrência reportando à gerência.
  • Boa execução dos 5Ps em clientes de médio/grande porte.
  • Buscar novas oportunidades de utilização do fundo de vendas inovando em ações que vão além do calendário de tablóides.
  • Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território.
  • Treinar equipes dos clientes e lojas (campanhas, lançamentos de produtos, etc) - Manter atualizado mensalmente a conta corrente nos clientes.

Educação, Experiências e Requisitos:

  • Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou similares.
  • Negociação e planejamento estratégico.
  • Experiência em clientes estratégicos / desenvolvidos.
  • Inglês avançado.

Requisitos Desejáveis:

  • Técnicas de Apresentação.
  • Negociação.
  • Preparação e seguimento de JBP.

Competências de Liderança:

  • Comunicação Efetiva.
  • Trabalho em equipe.
  • Ser o exemplo.
  • Entrega de resultados excepcionais.
  • Inspirar liderança em todos.

Competências Funcionais:

  • Pensamento Analítico.
  • Orientação ao cliente.
  • Engajamento do cliente.
  • Foco em execução.
  • Experiência comercial.

Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão:
Alcançar nosso propósito começa com nosso pessoal, garantindo que nossa força de trabalho represente as pessoas e comunidades que atendemos e criando um ambiente em que nosso pessoal se sinta pertencente.

Empregador que Oferece Oportunidades Iguais:
A Colgate é um empregador de oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados para preenchimento da vaga aberta.

#LI-Híbrido

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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