
FCamara Consulting & Training
FCamara Consulting & Training está com vaga(s) de emprego para Head De Marketing – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Head de Marketing – São Paulo
Requisitos:
Job description
A OmniK é a plataforma multivendedores para escalar negócios digitais sem a necessidade de gestão adicional de estoque, otimizando tempo e custos.
Oferecemos uma solução que facilita a integração com múltiplos sellers, com arquitetura composable, abordagem API-first e headless, permitindo que a empresa com as ferramentas que melhor se adequem às operações dos seus marketplaces. Os resultados são:
Gestão e eficiência na operação: gestão consolidada do negócio digital e melhoria de eficiência operacional.
Crescimento de receita: Possibilidade de criar novas soluções e melhorar a experiência do cliente oferecendo produtos de terceiros sem precisar crescer o estoque.
Mitigar riscos: A robustez e segurança da OmniK garantem uma atuação com total tranquilidade, sabendo que as operações estarão protegidas e otimizadas.
Main responsibilities
- Construção do plano estratégico do negócio - posicionamento.
- Planejamento estratégico do negócio.
- Pesquisa e levantamento de dados.
- Definição dos canais e ações a serem tomadas ao longo de todo o ciclo de vida do produto.
- Desenvolvimento do plano de negócio.
- Definição de premissas e métricas.
- Definição de indicadores.
- Desenvolvimento das réguas de comunicação.
- Propor melhorias no produto visando aumento de vendas e engajamento do cliente.
- Treinamentos e geração de conteúdo e réguas de comunicação online ao longo de toda a jornada do cliente.
- Monitoramento de indicadores e sugestão de ações voltadas a incremento de resultados.
- Desenvolvimento do plano de atuação e gestão do backlog.
Requirements and skills
Qualificações técnicas e comportamentais:
- Experiência de liderança e desenvolvimento de pessoas.
- Experiência sólida em marketing B2B, preferencialmente em empresas de tecnologia/SAAS/e-commerce com foco no mercado enterprise.
- Histórico comprovado de geração de demanda com resultados de negócio.
- Experiência ou conhecimentos em estratégias em canais de parcerias.
- Habilidades em estratégia de consolidação de marcas, com construção de autoridade por meio de produção de conteúdo thought leadership.
- Visão holística de marketing com capacidade de desenhar jornadas complexas por diferentes canais e estratégias, desde atração até a retenção de clientes.
- Proficiência em ferramentas de análise de marketing e capacidade de desenvolver relatórios de desempenho detalhados e estratégias baseadas em dados.
- Inglês fluente.
- Orientação para resultados: Visão estratégica com capacidade de alinhar as iniciativas de marketing aos objetivos globais da OmniK, sempre focando em resultados mensuráveis.
- Liderança inspiradora: Capacidade de liderar, promovendo a colaboração entre áreas e garantindo alinhamento com as metas de marketing.
- Habilidade de comunicação: Capacidade de se comunicar bem tanto de forma escrita.
- Habilidade de influência: Capacidade de influenciar diferentes stakeholders dentro e fora da OmniK (outras áreas, fornecedores, parceiros e clientes).
- Adaptabilidade: Perfil capaz de se adequar ao ambiente dinâmico de uma empresa em fase de expansão e desenvolvimento de mercado.
- Tomada de decisões baseada em dados: Capacidade de tomar decisões informadas e baseadas em métricas, além de flexibilidade para ajustar as estratégias conforme necessário.
Diferenciais:
- Experiência ou conhecimentos em ABM (Account Based Marketing).
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.