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Head De Customer Success – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Head De Customer Success – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Head de customer success – São Paulo


Requisitos:

Faça a Diferença como Head de Customer Success na Evollo

Na Evollo, transformamos dados de interações em insights estratégicos que impulsionam a evolução dos negócios e aprimoram a experiência dos clientes. Estamos em busca de um Head de Customer Success com forte experiência em gerenciamento de projetos, análise de interações e aplicação de IA generativa. Este líder será fundamental para construir relacionamentos estratégicos e garantir o sucesso dos clientes por meio de insights que otimizam resultados.

Missão:

Como Head de Customer Success, você terá um papel estratégico na gestão de projetos críticos que envolvem a análise de voz e texto, aplicando IA generativa para extrair insights valiosos e assegurar o sucesso dos nossos clientes. Seu foco será fortalecer a fidelidade e a satisfação dos clientes, através de estratégias baseadas em dados.

Responsabilidades:

  • Liderar e gerenciar o time de Customer Success, garantindo o alinhamento entre as expectativas dos clientes e os resultados entregues.
  • Servir como principal ponto de contato para os clientes, identificando oportunidades de otimização e propondo estratégias de aprimoramento.
  • Desenvolver e apresentar relatórios executivos, destacando insights e recomendações estratégicas.
  • Facilitar uma comunicação clara e assertiva com todos os stakeholders, assegurando que os insights sejam compreendidos e aplicados de forma eficaz.
  • Identificar oportunidades de expansão e melhoria contínua para aumentar o sucesso dos clientes.

Quem Estamos Procurando:

  • Profissionais com formação superior e no mínimo 5 anos de experiência em Customer Success ou análise de negócios, especialmente em projetos de atendimento ao cliente e análise de interações.
  • Conhecimento sólido em speech analytics, além de experiência com IA generativa.
  • Proficiência em Power BI, Excel e outras ferramentas de análise de dados, com habilidade para desenvolver relatórios orientados por dados.
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento, com capacidade de construir e manter relacionamentos estratégicos e gerenciar múltiplos projetos de forma eficaz.

Por Que Evollo?

Na Evollo, valorizamos inovação, impacto e desenvolvimento contínuo. Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades para liderar projetos transformadores e moldar o futuro da análise de interações. Junte-se a nós e seja parte de uma equipe que redefine o sucesso do cliente e proporciona um atendimento cada vez mais estratégico e eficaz.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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