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Gestor De Operacoes Bh – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       04/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Gestor De Operacoes Bh – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Gestor de operacoes bh – Belo Horizonte


Requisitos:

Gerenciar e orientar as atividades da área Operacional (Administrativo de vendas, logística, estoque, consignados, equipamentos e qualidade), visando assegurar os controles, indicadores, processos e cumprimento orçamentário da área operacional.

Atuar como ponto focal tanto do comercial quanto da diretoria nos temas operacionais, garantindo adequado atendimento aos procedimentos médicos, aos clientes e representantes.

É responsável por garantir o ritmo da equipe na execução do trabalho cotidiano, bem como propor melhoria nos processos para garantir sempre a melhor performance otimizada das operações.

Elaborar relatórios e indicadores de gestão para avaliação da produtividade e para a tomada de decisão.

Cumprir o orçamento financeiro das áreas sob sua gestão e garantir a execução conforme aprovado.

Garantir os níveis de satisfação dos clientes, internos e externos.

Principais Responsabilidades:

  1. Administrativo de vendas: garantir que os processos ocorram no ritmo e no prazo desejado: cotações, agendamentos, faturamento, cobrança de pendências.
  2. Consignados: garantir que o nível de estoques nos clientes esteja adequado, nem demais (o que pode ocasionar demora no faturamento) nem de menos (o que pode ocasionar desabastecimento), além de garantir o cumprimento do calendário de contagens de consignados a fim de que a presença de um representante da empresa seja notada e considerada nos hospitais.
  3. Equipamentos: garantir a correta localização e prontidão do inventário de equipamentos, bem como gerenciar o time que comanda as manutenções (preventivas e corretivas) e adequado controle de uso e performance operacional.
  4. Processos: documentar, medir, gerenciar e propor mudanças nos processos com o objetivo de otimizar o trabalho e atividades, sempre visando menor tempo de execução, menor custo ou maior satisfação dos clientes. Propor o uso de ferramentas de tecnologia que otimizem os processos e demandas, tornando os métodos de trabalho mais inteligentes.
  5. Estoque: garantir o controle de estoque, níveis, giro, ociosidade, guarda, cuidado e limpeza, dentro dos padrões regulatórios a que a empresa está sujeita e nutrir a área de compras com informação confiável.
  6. Logística: garantir entrega no prazo e custo adequado, otimização de fretes e atendimento às urgências e prioridades. Administrar recursos internos e terceirizados responsáveis pelas entregas.
  7. Liderança: contribuir para o desenvolvimento do time, fornecendo feedbacks e garantindo o ritmo de execução das tarefas de acordo com os padrões esperados pelos clientes.

Requisitos:

  • Formação: Superior completo em Administração (preferencialmente) ou áreas correlatas. Pós-Graduação em administração ou operações.
  • Experiência: Acima de 5 anos.
  • Conhecimentos: Administração, Liderança / Team Build, Processos, Sistema ERP, Pacote Office.
  • Habilidades: Disponibilidade, boa comunicação, proatividade na resolução de problemas. Trabalhar em equipe e preocupação com a visão do cliente, criação, acompanhamento e interpretação de indicadores (KPIs). Vivência prévia com a documentação e gestão de processos será considerado um diferencial.

Assistência médica, vale-refeição, bônus, etc.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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