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Gerente De Vendas Key Accounts – Sp (interior) Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       08/06

Quatá Alimentos

Quatá Alimentos está com vaga(s) de emprego para Gerente De Vendas Key Accounts – Sp (interior) Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Gerente de Vendas Key Accounts – SP (Interior) – São Paulo


Requisitos:

Job description

Aqui na Quatá somos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores! Venha fazer parte desta trajetória.

Garantir a gestão de vendas referentes a grandes contas e/ou clientes de grande porte, visando a prospecção e manutenção da rede de clientes potenciais, ampliação de ofertas e vendas de produtos, identificando e desenvolvendo potenciais clientes, orientando e supervisionando Representantes e Supervisores de Vendas, planejando, coordenando e monitorando a comercialização dos produtos da empresa (queijos e derivados) a nível regional ou dentro do seu segmento de vendas, abrangendo os diversos canais de distribuição, industrial, atacado, empreiteiros e grandes redes, visando o alcance dos resultados de vendas, ampliação de mercado, fidelização e satisfação dos clientes.

Main responsibilities

  • Gerenciar as negociações e estratégias de vendas da empresa referentes a grandes contas, através do acompanhamento das equipes de vendas, dando suporte nas negociações e conclusões das vendas, ampliação de negócios, prospecção de vendas, e objetivando a conquista e retenção de clientes.
  • Garantir a gestão da comercialização dos produtos da empresa (queijos e derivados) a nível regional ou dentro do seu segmento de vendas para grandes contas, atuando nos diversos canais de distribuição (industrial, atacado, empreiteiros e grandes redes), abrangendo a prospecção de novos clientes potenciais, elaboração ou negociação de propostas e contratos comerciais, visitas a clientes, concessão ou revisão de crédito, formatação de preços e condições de pagamento, etc., visando manter ou melhorar a participação da empresa no mercado.
  • Manter-se informado sobre o potencial da sua região ou segmento, visando coordenar as atividades da equipe de vendas e Representantes de Vendas para o alcance ou superação dos orçamentos para o período, bem como acompanhar a atuação dos concorrentes, subsidiando o superior com informações para definir e compartilhar a estratégia comercial.
  • Monitorar as contas a receber de clientes, verificando o cumprimento dos contratos firmados e manter contatos na eventualidade de atrasos, negociando novos prazos e condições de pagamento, com aval do superior, bem como orientar a equipe para uma abordagem mais direta junto a esses clientes ou a área financeira, para adoção de medidas mais efetivas para o recebimento.
  • Desenvolver, sugerir ou solicitar apoio para ações de marketing e merchandising na sua região ou segmento, visando a manutenção ou expansão dos negócios através da distribuição de folders, organização de eventos, promoções e demonstrações de produtos, etc.
  • Analisar os relatórios emitidos pela equipe para avaliação do desempenho da sua região ou segmento, bem como subsidiar as demais áreas comerciais e Marketing com informações, pesquisas, reclamações de clientes, etc., para redefinir estratégias e abordagens junto ao mercado, assim como acompanhar as ações e práticas da concorrência e do mercado que possam impactar na sua rotina de trabalho, mediante a leitura de bibliografia especializada, pesquisas, acesso à Internet, etc.
  • Participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc., visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação, bem como responder pela administração das despesas e recursos disponibilizados para as regionais sob seu controle.
  • Realizar reuniões com a equipe da sua região ou segmento, para comunicar novas metas ou estratégias comerciais, bem como motivando-as para concentrar esforços junto a clientes potenciais e áreas onde a empresa não atua, visando manter contatos, estreitar relacionamentos, agendar visitas para apresentação da marca, seus produtos e condições de fornecimento.
  • Participar de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado, etc.
  • Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
  • Controlar os indicadores de performance (KPIs) da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.
  • Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
  • Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e preservação ambiental, as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho adotados pela organização, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual / coletivo) quando a atividade assim o exigir.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Requirements and skills

  • Superior em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Engenharia de Alimentos ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA.
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B

Desejáveis:

  • Office intermediário
  • Habilidades em negociação e vendas
  • Gestão de Indicadores
  • Gestão de Não Conformidades

Additional information

Levamos o bem-estar da Nossa Gente muito a sério! Veja alguns dos benefícios que oferecemos para melhorar sua qualidade de vida:

Saúde e Bem Estar - Sua saúde é muito importante para nós! Na Quatá você contará com:

Assistência Médica - custeamos o plano de saúde para todos os nossos colaboradores, e inclua seu dependente pela metade do valor do plano;

Odontológica - contamos com parceria de ponta no mercado. Porque saúde bucal também é fundamental;

Seguro de Vida - Para nós, ter esta proteção e segurança faz toda a diferença, para você e sua família;

Convênio Farmácia - Garanta possibilidades de descontos e a facilidade na compra de medicamentos e perfumarias nas redes credenciadas;

VR/VA Flash - mais mobilidade, onde você opta por usar como achar melhor nos restaurantes, conveniências, supermercados etc;

Mobilidade - Deslocamento com segurança é tudo! Aqui na Quatá você opta por vale transporte ou veículo próprio, estacionando nas dependências da empresa;

PLR - Participação Lucros e Resultados - Reconhecimento por metas atingidas faz parte da nossa cultura;

Tecnologia na Gestão de Pessoas - valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional, contamos com soluções para melhor gestão de desempenho e capacitação do nosso time;

Parcerias com Instituições de Ensino - Para aprimorar os seus conhecimentos;

Desconto em Produtos.

A empresa fornece:

Veículo </strong>;

Celular Corporativo;

Auxílio combustível (conforme políticas da empresa).

#CurtaOAgoraAgora!#VemSerQuatá

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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