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Gerente De Suporte Ao Cliente – Latam Para Ponta Grossa

Tempo Integral
      Paraná       22/04

PACCAR Inc

PACCAR Inc está com vaga(s) de emprego para Gerente De Suporte Ao Cliente – Latam Para Ponta Grossa em Paraná

Cargo:

Gerente de Suporte ao Cliente – LATAM – Ponta Grossa


Requisitos:

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:

Localização: Ponta Grossa, PR, BR, 84072-190

A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.

A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.

Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.

#DAFDiversidade #ProudDAF

  • Responsável por aplicar o processo de suporte ao cliente, para garantir a satisfação total do cliente e dos revendedores, por meio de atividades que garantam uma solução rápida e eficiente para seus requisitos de suporte técnico.
  • Dar suporte técnico aos Gerentes Regionais de Serviços e Departamento de Treinamento, sendo também a pessoa de ligação com fornecedores e áreas internas nas fábricas da DAF e Kenworth, como garantia, treinamento, qualidade, departamentos técnicos, etc.
  • Administrar atividades de call center para mercados latino-americanos;
  • Oferecer suporte técnico aos requisitos de Call Center, Concessionárias e Gerentes Regionais de Serviços em mercados latino-americanos;
  • Administrar casos técnicos enviados por concessionárias por meio de plataformas de comunicação disponíveis;
  • Administrar informações técnicas e facilitar soluções técnicas com fornecedores e áreas internas em fábricas;
  • Coletar, analisar, interpretar, concentrar e padronizar informações, relatórios e indicadores administrativos de atividades de assistência técnica;
  • Fornecer informações valiosas aos departamentos de serviço e treinamento para tomar as ações adequadas conduzindo a melhorias contínuas com foco no suporte ao cliente;
  • Coletar informações de suporte ao cliente, elaborando relatórios periódicos;
  • Pesquisar, documentar, atualizar e distribuir planos, informações técnicas, boletins, manuais técnicos e quaisquer outras informações (não confidenciais) que sejam necessárias para fornecer solução a reclamações de clientes ou requisitos de concessionárias nas oficinas de reparo dentro da área, e será responsável por sua publicação para consulta dentro da rede;
  • Direcionar e gerenciar a geração e publicação de boletins de informações técnicas que darão suporte ao reparo e diagnóstico de falhas identificadas nas oficinas de serviço e reparo em todo o país e serão usados, bem como evidências para reivindicações de garantia e pagamentos de mão de obra de proprietários ou fornecedores;
  • Estabelecer um link correto no campo entre as necessidades do cliente e os serviços da oficina de reparo na área;
  • Resolver problemas técnicos na área, relatados pelos revendedores e clientes, por meio da análise e diagnóstico adequados das informações coletadas;
  • Suportar outras áreas (vendas, peças de reposição, engenharia, qualidade, treinamento, entre outras) sobre problemas de produto, em estudos de produtos e configurações, detecta requisitos de ferramentas, etc;
  • Participar de diagnósticos de campo ou testes de campo, fornecendo suporte técnico no local para revendedores e/ou clientes em mercados latino-americanos quando necessário;
  • Participar de treinamentos internos e externos, de acordo com o local definido;
  • Analisar e desenvolver KPIs de garantia para unidades vendidas para mercados latino-americanos.
  • Escolaridade: Graduado em Engenharia Mecânica e/ou áreas afins.
  • Experiência: Experiência prévia na área de atuação.
  • Competências Comportamentais Desejáveis: gerenciamento de projetos/múltiplas prioridades; resolução de problemas; orientação para resultado; liderança; habilidades de comunicação; gerenciamento de talentos; ter iniciativas de inovação e qualidade; demonstrar adaptabilidade.
  • Competências Técnicas Desejáveis: inglês fluente (leitura, escrita e fala); espanhol fluente (leitura, escrita e fala); experiência com metodologia de diagnóstico e detecção de falhas; experiência com sistemas de qualidade industrial; conhecimento da indústria de transporte na América Latina; conhecimento de motores a diesel, redes CAN e mercado de pesados; experiência com configuração de caminhões, suporte técnico, manuais técnicos e ferramentas de diagnóstico; Conhecimento em gerenciamento de projetos, KPIs e ferramentas de acompanhamento; experiência em liderança de pessoas; disponibilidade para viagens.

2023 PACCAR Inc Todos os direitos reservados. Empregador comprometido que oferece igualdade de oportunidades de emprego, inclusão e respeito. ATENÇÃO: A PACCAR nunca solicita dinheiro como parte do processo de recrutamento ou de uma oferta de trabalho.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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