Anunciar vaga

Gerente De Prevenção De Perdas Para Sertãozinho

Tempo Integral
      São Paulo       03/05

Savegnago

Savegnago está com vaga(s) de emprego para Gerente De Prevenção De Perdas Para Sertãozinho em São Paulo

Cargo:

Gerente de Prevenção de Perdas – Sertãozinho


Requisitos:

Gerente de Prevenção de Perdas

Garantir a eficiência dos processos de prevenção de perdas, realizar a redução de desperdícios, fraudes e furtos, realizar a gestão de todos os inventários da rede, alinhado às estratégias do Grupo Savegnago, assegurando a sustentabilidade dos resultados operacionais.

Principais Responsabilidades

  1. Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar políticas e estratégias de prevenção de perdas para todas as unidades da rede;
  2. Planejar, acompanhar e apurar os resultados de inventário de toda a rede;
  3. Realizar o mapeamento de riscos e propor ações corretivas e preventivas;
  4. Gestão Operacional: Coordenar equipes de Prevenção de Perdas e gestão de inventários;
  5. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados a perdas, como quebras operacionais, furtos internos e externos, e desperdícios;
  6. Implementar auditorias periódicas nas lojas e nos centros de distribuição para avaliar conformidade com os processos de prevenção de perdas;
  7. Capacitação e Treinamento: Promover treinamentos para equipes operacionais e de liderança sobre práticas de prevenção de perdas;
  8. Sensibilizar colaboradores para a importância da cultura de prevenção em todos os níveis da organização;
  9. Gestão de Riscos e Tecnologia: Analisar relatórios e sistemas de monitoramento para identificar padrões de perdas e propor soluções baseadas em dados;
  10. Implementar e gerenciar ferramentas tecnológicas, como softwares de controle de estoque e movimentação de mercadorias;
  11. Interface com Outras Áreas: Atuar em parceria com as áreas de Logística, Compras, Operações e Financeiro para mitigar riscos e garantir alinhamento de processos;
  12. Reportar periodicamente à alta direção os resultados das iniciativas de prevenção de perdas e planos de melhoria;
  13. Atuar junto às empresas terceirizadas na realização dos inventários da rede;
  14. Acompanhar as movimentações de estoque, relacionadas a rupturas, estoques negativos, transferências e movimentações internas.

Requisitos Técnicos (Hard Skills)

  1. Graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas;
  2. Desejável MBA ou especialização em Prevenção de Perdas, Gestão de Riscos ou áreas afins;
  3. Experiência consolidada na área de Prevenção de Perdas de empresas varejistas, preferencialmente em redes de supermercados;
  4. Domínio em análise de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais;
  5. Excel Avançado (Power BI);
  6. Experiência com sistemas ERP, (Consinco, Oracle, RUB).

Competências Comportamentais (Soft Skills)

  1. Liderança e gestão de equipes;
  2. Capacidade analítica e resolução de problemas;
  3. Visão estratégica e foco em resultados;
  4. Proatividade e adaptabilidade frente a mudanças.

Local de Trabalho: Sertãozinho, com necessidade de deslocamento para as demais unidades (Lojas, Postos e CD's).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print