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Gerente De Portfolio De Projetos (pmo) Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       07/06

Cargill

Cargill está com vaga(s) de emprego para Gerente De Portfolio De Projetos (pmo) Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Gerente de Portfolio de Projetos (PMO) – São Paulo


Requisitos:

A grandeza e a escala da Cargill nos permitem causar um impacto positivo no mundo. Nosso propósito é nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável.

Cargill é uma empresa familiar que fornece alimentos, ingredientes, soluções agrícolas e produtos industriais vitais para a vida. Conectamos os agricultores aos mercados para que possam prosperar. Conectamos os clientes aos ingredientes para que possam preparar refeições que as pessoas amam. Conectamos as famílias aos itens essenciais do dia a dia — desde ovos até óleos comestíveis, sal, cuidados com a pele, ração e até combustíveis alternativos. Nossos 160.000 colegas, atuando em 70 países, produzem produtos essenciais que impactam bilhões de vidas a cada dia. Junte-se a nós e alcance seu propósito mais alto na Cargill.

Finalidade e Impacto do Trabalho

O Supervisor Sênior de Portfolio de Projetos conduzirá a visão de gerenciamento de portfólio e projetos e atividades de supervisão para projetos na área de R&D na Região da América Latina, abrangendo todas as linhas, categorias e canais da Divisão Food Latam. Essa função envolve supervisionar e gerenciar os aspectos operacionais dos projetos em andamento, atuando como elo entre o gerenciamento e planejamento de projetos, a equipe do projeto, o gerenciamento das linhas de produtos e a área do PMO Global de R&D. Você fornecerá visão estratégica e revisará propostas de projetos para determinar prazos, limitações de financiamento e procedimentos para a realização dos projetos, alinhados com a equipe de R&D e os negócios da área de Food Latam.

Principais Responsabilidades

  1. Gerenciar o portfólio de projetos regional, entendendo a alocação de recursos entre linhas de produto, canais e analisando seu retorno, além de acompanhar a entrega das metas e KPI’s estabelecidos.
  2. Ser o interlocutor do R&D com áreas comerciais, de categorias, operações e marketing, estabelecendo metas de curto, médio e longo prazo do portfólio de projetos de R&D.
  3. Criar e gerenciar processos de priorização junto às equipes comerciais, de categorias, operações e marketing, garantindo o alinhamento estratégico e acompanhando a execução do portfólio junto aos gerentes de projeto. Identificar e resolver obstáculos para concluir os projetos no prazo e orçamento.
  4. Garantir a adesão aos padrões de qualidade internos e externos.
  5. Liderar as equipes de projeto das áreas B2C, atribuindo responsabilidades, desenvolvendo cronogramas e determinando requisitos de recursos.
  6. Supervisionar o monitoramento e relatórios do status dos projetos, incluindo custos, tempo e pessoal.
  7. Liderar e desenvolver a equipe, treinando, tomando decisões relacionadas à gestão de talentos, contratação, desempenho e ações disciplinares.
  8. Executar outras funções atribuídas.

Qualificações

Qualificações Mínimas

  • Bacharelado em área afim ou experiência equivalente.
  • Mínimo de seis anos de experiência profissional relacionada.
  • Outras qualificações mínimas podem ser aplicadas.

Qualificações Preferenciais

  • Dois anos de experiência em supervisão.

Experiências Benéficas Anteriores

  • Contribuir para o planejamento, acompanhamento e gerenciamento de projetos internos desde o início até a conclusão.
  • Participar do monitoramento do desempenho e recomendar alterações de cronograma, ajustes de custo ou adições de recursos.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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