Anunciar vaga

Gerente De Negócios – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       04/03

Publicisgroupe

Publicisgroupe está com vaga(s) de emprego para Gerente De Negócios – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Gerente de negócios – São Paulo


Requisitos:

Company description
Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil. O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo. Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!

Overview

Trabalhará integrado com os demais líderes de conta nível LATAM, coordenando a integração com países e cliente, gerindo o dia a dia das atividades e garantindo a sinergia das entregas para a marca.

Principais atividades:

  1. Responsável pelo direcionamento e discussões estratégicas do cliente e seus serviços/produtos;
  2. Liderança junto ao cliente (entendimento de briefing e expectativas, alinhamentos de entregas e próximos passos, status, prazos, priorizações de Jobs e gestão do escopo);
  3. Liderança interna (integração e gestão interna de desenvolvimento do trabalho em equipe);
  4. Acompanhamento da jornada dos serviços, desde a definição do briefing, interface com as áreas internas até entrega final;
  5. Construir uma parceria com o cliente para entendimento de suas necessidades e desenvolvimento de ótimos negócios;
  6. Experiência com criação de “Escopo de Projeto”;
  7. Definição do projeto e objetivos de negócio; cronograma, riscos e matriz de responsabilidade;
  8. Experiência com criação e acompanhamento de cronogramas;
  9. Experiência em MS Project ou SmartSheet;
  10. Conhecimento de Gantt Chart e Caminho de Risco;
  11. Baseline de projeto;
  12. Tarefas Predecessoras;
  13. Controle de Produção;
  14. Freelas; Produtoras Terceiras;
  15. Orçamento e custos;
  16. Em gestão de times multidisciplinares, com integração entre áreas;
  17. Experiência em Gestão de Projetos em Agência de Comunicação (fundamental).

Qualifications

Conhecimentos necessários: Conhecimento de offline e marketing digital; Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas; Conhecer pacote office; Conhecedor de metodologias de gerenciamento de projetos tradicionais e ágeis; Espanhol avançado (obrigatório). Inglês avançado (desejável).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print