Anunciar vaga

Gerente De Marketing Para Florianópolis

Tempo Integral
      Santa Catarina       06/06

APROVA TOTAL EDUCACAO S.A

APROVA TOTAL EDUCACAO S.A está com vaga(s) de emprego para Gerente De Marketing Para Florianópolis em Santa Catarina

Cargo:

Gerente de Marketing – Florianópolis


Requisitos:

Transforme vidas e construa o futuro da educação conosco! Uma das maiores Edtechs do Brasil, a Aprova Total foi adquirida pelo Grupo Wiser Educação, estamos revolucionando o ensino pré-vestibular. Junte-se ao nosso time e faça parte dessa jornada de crescimento.

Gerente de Marketing

Responsável pelos subsistemas: Campanhas digitais, Growth, Performance, CRM, Redes Sociais, Copy, Ads, Afiliados, Comunidades, SEO, Estratégia e Vendas.

Responsabilidades:

  1. Liderar a criação e implementação de estratégias de marketing, focadas no ambiente B2C e promovendo produtos educacionais. Isso inclui a identificação de oportunidades de mercado, a definição do posicionamento de marca e o planejamento de campanhas publicitárias impactantes;
  2. Gerenciamento de todas as etapas das campanhas de marketing, desde a concepção até a execução, assegurando que estejam alinhadas com as expectativas do público e os objetivos estratégicos da empresa;
  3. Empregar análises de dados para guiar e aprimorar as estratégias de marketing, incluindo a avaliação de KPIs, análise de tendências de mercado e feedback dos consumidores, com foco na otimização do retorno sobre o investimento;
  4. Desenvolver uma abordagem unificada para a jornada de compra do cliente, estabelecendo objetivos claros, KPIs e táticas para cada etapa, da conscientização à conversão e fidelização;
  5. Trabalhar em sinergia com a equipe de desenvolvimento de produto para assegurar que as necessidades e a satisfação dos usuários sejam prioritárias, contribuindo com insights sobre funcionalidades e experiência do usuário;
  6. Elaborar e gerir um plano estratégico de marketing abrangente, definindo objetivos e resultados alinhados com as metas da empresa;
  7. Realizar análises de mercado detalhadas para identificar tendências, oportunidades e desafios, utilizando esses insights para embasar decisões estratégicas e adaptar as estratégias de marketing conforme necessário.

Qualificações:

  1. Conhecimento profundo em Google e Facebook Ads.
  2. Conhecimento profundo na construção de funis de venda e conversão.
  3. Conhecimento em estratégias de SEO, SEM e CRM KINBOX ou similares.
  4. Capacidade de estruturação de processos no Marketing (conhecimento de ferramentas de processos e delegações).
  5. Experiência em posições de liderança em marketing, preferencialmente em ambientes B2C.
  6. Capacidade comprovada em contratar, desenvolver, liderar e motivar times complexos.
  7. Capacidade de comunicação com diferentes gerações.
  8. Histórico de sucesso em posições que exigem análise de dados e tomada de decisões orientadas por métricas.
  9. Familiaridade com tecnologia e plataformas marketing.
  10. Profundo conhecimento em marketing digital, fórmula de lançamento.

Diferenciais:

  1. Familiaridade com o setor de educação e as tendências atuais.
  2. Marketing direcionado a produtos educacionais.
  3. Competências Digitais e ferramentas de IA.
  4. Conhecimento em estratégias de crescimento de redes sociais.
  5. Habilidade para construir e manter relacionamentos parceiros internos e externos.
  6. Forte orientação para solução de problemas e pensamento criativo.
  7. Habilidade em gerenciar projetos multidisciplinares.

Modalidade: Híbrido, 3x por semana presencial. Local: Florianópolis / SC. Regime: CLT;

Benefícios:

  1. Carga horária semanal: Segunda à sexta. 8h/dia (40h semanais).
  2. Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e sem coparticipação para você e seus dependentes diretos até 18 anos.
  3. Vale flexível no valor de R$ 30,00/dia sem descontos.
  4. SESC Nacional.
  5. Day-off no aniversário;
  6. Utilização da Plataforma Aprova Total sem custo para parentes de 1º grau.

Vem crescer com a gente?

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print