
INTEGRA RH
INTEGRA RH está com vaga(s) de emprego para Gerente De Marketing ( Bilíngue Inglês) Para São Paulo em São Paulo
Cargo:
Gerente de Marketing ( Bilíngue Inglês) – São Paulo
Requisitos:
Nosso cliente é uma rede européia de serviços de alimentação em expansão no Brasil.
Buscamos um(a) Gerente de Marketing Bilingue Inglês, para estruturar a área do zero. O gerente de marketing generalista que atua no ambiente digital precisa coordenar diversas atividades estratégicas e operacionais. Suas principais responsabilidades incluem elaborar estratégias de marketing digital, realizar análises de mercado e tendências, e gerenciar equipes multidisciplinares. Precisa de inglês avançado, uma vez que terá muita interação com o Headquarter.
Atividades Estratégicas
Planejamento Digital
- Desenvolver campanhas integradas de marketing digital, incluindo SEO/SEM, email marketing e mídia social.
- Elaborar estratégias para aumentar a rentabilidade, reconhecimento da marca e fortalecimento da imagem da empresa.
- Identificar tendências e insights para otimizar gastos e desempenho das campanhas.
Gestão de Fornecedores
- Coordenar equipes de redação, design e database marketing.
- Delegar tarefas específicas para especialistas, mantendo supervisão dos resultados.
- Alinhar objetivos entre diferentes áreas como vendas, design e desenvolvimento.
Estratégias por Prazo
Curto Prazo
- Implementar campanhas de Google Ads e Facebook Ads para resultados imediatos.
- Realizar benchmarking e análise da concorrência.
- Aplicar a régua 80/20 na criação de conteúdo para mídias sociais.
- Desenhar estratégias que impactem o PDV e sejam facilmente mensuráveis.
- Implementar política de NPS.
Médio Prazo
- Desenvolver parcerias com outras marcas e criadores de conteúdo.
- Implementar estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
- Trabalhar o Awareness da marca.
Análise e Mensuração
- Avaliar métricas e KPIs de todas as campanhas digitais.
- Monitorar taxas de conversão e engajamento.
- Otimizar campanhas com base em dados e resultados obtidos.
- Desenvolvimento Contínuo.
- Manter-se atualizado sobre mudanças nos algoritmos das redes sociais.
- Estudar novas tendências e formatos de conteúdo digital.
- Buscar constantemente aprimorar a experiência do usuário em diferentes canais.
Requisitos
- Graduação em Marketing ou área afim.
- Experiência no segmento de Serviços de Alimentação e/ou hospitalidade.
- Experiência comprovada em gestão de marketing.
- Conhecimento de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídia social e email marketing.
- Habilidades de liderança e gestão de fornecedores e processos.
- Liderança indireta de pessoas.
- Domínio do Pacote Office.
- Notion, Google Adwords, Meta, IA´s, Canva, Capcut e/ou outros similares.
Habilidades
- Criatividade e pensamento estratégico.
- Comunicação e relacionamento interpessoal.
- Gestão e análise de dados e tomada de decisão.
- Organização e gestão de tempo.
- Proatividade e capacidade de adaptação.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.