Anunciar vaga

Gerente De Estrategia De Dados Para São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       06/06

LePub | São Paulo

LePub | São Paulo está com vaga(s) de emprego para Gerente De Estrategia De Dados Para São Paulo em São Paulo

Cargo:

Gerente De Estrategia de Dados – São Paulo


Requisitos:

Company Description
A LePub, agência do Publicis Groupe, foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria. Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial. Reconhecida como a “Agência Criativa do Ano” pela WARC em 2022 e 2023, e listada no ranking Contagious Pioneers de 2022, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura.

Responsibilities
- Liderar e supervisionar a equipe de BI, promovendo desenvolvimento e capacitação;
- Facilitar um ambiente colaborativo e fomentar a inovação dentro da equipe;
- Garantir a obtenção, processamento e análise de dados precisos para gerar insights de negócios;
- Liderar o desenvolvimento de dashboards e relatórios juntamente ao time de Supervisores e Analistas de BI da conta, garantindo que as entregas atendam às necessidades do cliente;
- Estabelecer e manter padrões de qualidade e integridade dos dados, respeitando os guidelines de taxonomia e processamento existentes do cliente e agência;
- Implantar políticas de governança de dados para assegurar conformidade e segurança;
- Coordenar a integração de diversas fontes de dados de mídia e web analytics assegurando a centralização das informações;
- Realizar análises aprofundadas sobre o público-alvo target e segmentações em colaboração com o time de Pesquisa de Mídia e outras áreas correlatas do Hub de Dados;
- Conduzir estudos detalhados sobre o público-alvo e segmentação de audiências para otimizar estratégias de mídia e identificar padrões comportamentais e preferências;
- Monitorar juntamente aos demais times de dados e inteligência, tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades e insights para os times de estratégia e mídia;
- Medir e analisar o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo recomendações para melhorias;
- Estruturar e revisar processos atuais e futuros pertinentes à área, focando em automação e otimização.

Qualifications
- Formação superior completa, preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia.
- Experiência mínima de 1 ano em gestão de equipes de BI ou multidisciplinares e 5 anos de atuação na área de Business Intelligence.
- Habilidade analítica para interpretar dados e formular hipóteses;
- Conhecimentos avançados em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Looker Studio ou Power BI;
- Conhecimento avançado em plataformas de mídia para mensuração e coleta de dados, como Facebook Business, Google Ads, DV 360, entre outras;
- Experiência em gestão de pauta, processos e organização de demandas;
- Competência em criar storytelling e apresentar dados de forma impactante;
- Excelentes habilidades de relacionamento, com comunicação clara e senso de urgência;
- Habilidade em conceber e planejar visualizações de dados para orientar a equipe técnica;
- Entendimento do contexto de mídia paga, orgânica e pós-clique com plataformas de web analytics, buy-side platforms, CDPs, DMPs, estudos de Brandlift e ferramentas de verificação de anúncios e segurança de marca;
- Conhecimento em estratégias de marketing e negócios, e operação de tecnologia e dados em agências de publicidade;
- Conhecimento em ferramentas de agência como TGI, Comscore, Monitorar, Semrush, SimilarWeb, etc;
- Capacidade de desenvolver uma visão estratégica baseada em dados;
- Comunicação intermediária a avançada em inglês.
- Diferenciais:
- Fluência em inglês e espanhol, considerando a necessidade de interações contínuas com equipes globais e do Publicis Groupe.
- Experiência em projetos de automação e engenharia de dados voltados para mídia e marketing.
- Conhecimentos avançados em plataformas de social listening.
- Conhecimentos avançados em SEO e ferramentas de SEM.
- Experiência com plataformas ou elaboração de estudos de MMM (Media Mix Modeling).

Additional Information
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Cartão alimentação e refeição flexível;
- Auxílio internet (ou auxílio home office);
- Auxílio-creche;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;
- Day off de aniversário;
- Day off de aniversário de filhos;
- Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
- Descontos em farmácias.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print