
Sodimac
Sodimac está com vaga(s) de emprego para Gerente De E-commerce Para São Paulo em São Paulo
Cargo:
Gerente de E-commerce – São Paulo
Requisitos:
Se você tem perfil empreendedor(a), gerencia campanhas diretamente no Google (Shopping, search, PMAX), Meta, tiktok, tem perfil criativo e, ao mesmo tempo, dinâmico e prático, essa vaga na Sodimac vai te fazer brilhar os olhos!
Buscamos um (a) profissional responsável por reestruturar nossa área de Digital Growth, ao mesmo, tempo, sendo mão na massa para criar e escalar campanhas de Google, Meta, Tiktok.
É fundamental conhecimento e execução de Growth, SEO, Mídias Pagas, CRO e CRM, da estratégia a tática.
Nosso e-commerce é o lugar certo para quem:
- Tem energia empreendedora: é preciso ser resiliente, persistente, não desistir e a superação é natural.
- Todo dia é D0: Você vai pra cima, ama o que faz, se dedica e se compromete.
- Sabe que mudanças são diárias e fazem parte do aprendizado.
- Foca na excelência: sua régua é alta, e você quer ser sua melhor versão, sempre.
Você terá o desafio de liderar uma equipe jovem, motivada, mas que precisa de seu direcionamento para:
- Liderar SEO – revendo a descrição de produtos no site, app e parceiros, otimizando e gerando conteúdo junto com a agência.
- CRM – Implementar a régua de relacionamento SALESFORCE com a agência, trazendo o conceito de CRM de conversão, com métricas, lógica e segmentação de clientes.
- Performance Marketing – Planejamento e execução de campanhas de mkt digital, com foco em rentabilidade e vendas.
- CRO – Liderar o projeto de Otimização de navegação do site, com métricas por etapa do funil, em parceria com equipe Corporativa.
- Trade Marketing – executar campanhas sazonais, junto com a área comercial, criando um calendário próprio de campanhas digitais.
- Design – será líder de um design in house, sendo responsável pela home, criação e derivação de campanhas, com alinhamento com Marketing.
- Report Diário de Performance – Liderar o one page diário de performance, trazendo análise por trás dos dados de performance.
- Rentabilidade – ser detentor da estratégia de ROI, ROAS, CPA, CPC, LTV, CAC.
Testes A | B – Ter uma cultura de teste, com forte capacidade analítica, de forma a implementar e defender melhores práticas.
Requisitos:
- Graduação na área de Marketing, Comunicação, Administração, Engenharia.
- Conhecimento de ferramentas e plataformas de marketing digital, com comprovada experiência e certificação GOOGLE (ads, shopping, PMAX).
- Habilidades analíticas e criativas.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
- Excelentes habilidades de comunicação.
- Experiência em gerenciamento de equipe.
- Capacidade de gerenciar orçamentos.
- Conhecimento de SEO e SEM.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.